(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Empresa multinacional alemã oferece 80 vagas para estágio

Processo seletivo é voltado para estudantes de diversas áreas e há oferta em diferentes cidades


postado em 24/04/2019 11:20 / atualizado em 24/04/2019 11:20

(foto: Clker-Free-Vector-Images/Pixabay )
(foto: Clker-Free-Vector-Images/Pixabay )


A Bayer, multinacional alemã com foco em ciências da vida, busca 80 universitários para seus programas de estágio, com início no segundo semestre deste ano. A companhia oferece 60 vagas para o Programa de Estágio Institucional, direcionado para estudantes de qualquer área acadêmica, e 20 posições para o Programa de Estágio Agro, para alunos de cursos relacionados à agronomia. 

Com duração de até dois anos, o Programa de Estágio Institucional da Bayer tem as inscrições abertas até 26 de maio. As vagas são para estudantes dos cursos de administração, agronomia, bioquímica, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social, comércio exterior, direito, engenharias, farmácia, psicologia, química, relações internacionais, sistema de informações, entre outros que tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Já o Programa de Estágio Agro está com inscrições abertas até 12 de maio de 2019. De agosto a dezembro de 2019, estudantes das áreas de administração, agronomia, biologia, biotecnologia e engenharias poderão participar de um programa especialmente criado para proporcionar conhecimento prático e assegurar o desenvolvimento dos melhores talentos para o agronegócio brasileiro. Para se candidatar é necessário ter disponibilidade para estagiar 40 horas semanais em qualquer região do Brasil.

São desejáveis conhecimentos em inglês e pacote office.

Por que trabalhar na Bayer?


Na Bayer, os estagiários têm a oportunidade de participar de diversas ações de desenvolvimento, como treinamentos, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia. Um dos principais objetivos é oferecer ao novo profissional a possibilidade de avançar em suas habilidades e conhecimentos, por meio do desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida.

A companhia valoriza a diversidade e acredita no potencial de cada pessoa para promover o melhor para todos. Prova disso são as iniciativas Momento do Conhecimento e Geminação e Semear criadas pelos próprios estagiários para facilitar a fase de adaptação ao novo ambiente de trabalho. O objetivo é promover um ambiente de inovação com constante interação para troca de conhecimento.

Programa de Estágio Institucional Grupo Bayer


Inscrições: até 26 de maio
Como se inscrever: carreiras.bayer.com.br ou estagiobayer.com.br
Benefícios: bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas em São Paulo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados); descontos nos medicamentos Bayer; programa de cupons de descontos para produtos e serviços "+ Vantagens" e acesso ao Clube Bayer (para vagas em São Paulo e em Belford Roxo), entre outros.
Cursos: administração, agronomia, bioquímica, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias, farmácia, marketing, medicina veterinária, psicologia, química, entre outros cursos correlatos.

Programa de Estágio Agro da Bayer


Inscrições: até 12 de maio
Como se inscrever: estagiobayer.com.br ou carreiras.bayer.com.br
Data de início: agosto de 2019
Benefícios: assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas em São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados), auxílio-moradia, auxílio-lavanderia e descontos nos medicamentos Bayer.
Cursos: administração, agronomia, biologia, biotecnologia e engenharias
Locais: Campo Verde (MT), Cuiabá (MT), Primavera do Leste (MT), Sorriso (MT), Cachoeira Dourada (GO), Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Uberlândia (MG), Itaí (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), Londrina (PR), Rolândia (PR),  Não Me Toque (RS) e Passo Fundo (RS).



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)