(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Especialistas do mercado de contratação debatem transição de carreira em evento aberto ao público

Reposicionarh será em 24 de abril, em Belo Horizonte, com orientações sobre formação, propósito e transição profissional


postado em 22/04/2019 11:32 / atualizado em 22/04/2019 16:11

David Braga, CEO da Prime Talent, diz que a meta é proporcionar novo direcionamento de carreira e novas oportunidades de empregos aos participantes(foto: Prime Talent/Divulgação)
David Braga, CEO da Prime Talent, diz que a meta é proporcionar novo direcionamento de carreira e novas oportunidades de empregos aos participantes (foto: Prime Talent/Divulgação)


O contentamento profissional é algo que, definitivamente, ainda não foi alcançado pela maioria dos trabalhadores formais brasileiros. De acordo com pesquisa do Instituto Locomotiva, 56% dos profissionais do Brasil estão insatisfeitos com o trabalho. O contingente corresponde a mais de 18 milhões de pessoas que gostariam de mudar a trajetória profissional.

Com o objetivo de orientar profissionais em atuação e também quem está em busca de novas oportunidades, a Associação Brasileira de Recursos Humanos Seção Minas Gerais (ABRH-MG), com o apoio da Prime Talent Executive Search e da Haru/Laydyane Ferreira, realiza o Reposicionarh, em 24 de abril, no Auditório Fumsoft, no Bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Fórum de discussão

O Reposicionarh contará com sete palestrantes, entre eles, David Braga, presidente, board advisor e heardHunter da Prime Talent. Ele destaca que os convidados são executivos ligados ao segmento de contratação, recolocação, coaching, RH e CEOs, especialistas em desenvolvimento de carreiras, além de influenciadores desse nicho. "Portanto, a discussão terá um embasamento completo, com dicas valiosas."

David Braga apresentará insights sobre como se portar em entrevistas de emprego, como se projetar em busca de novas oportunidades e como ganhar visibilidade no mercado, além de orientar sobre postura profissional. "É um evento único para um fórum de discussão com os principais executivos do mercado de contratação. Queremos proporcionar um novo direcionamento de carreira e também novas oportunidades de empregos para os participantes", ratifica o executivo. 

Serviço

Evento: Reposicionarh
Dia: 24 de abril
Local: Auditório Fumsoft, Av. Afonso Pena, 4.000/3º, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte
Programação:
Das 8h30 às 9h: credenciamento
Das 9h às 10h30: talk show
Das 10h30 às 11h: coffee e networking
Das 11h às 12h30: talk show e encerramento

Mais informações e inscrições: www.abrhmg.org.br (vagas limitadas)
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)