(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Multinacional oferece vagas em curso para formação de corretor de seguro

São mais de 25 vagas para aulas presenciais e a distância na unidade de Belo Horizonte


postado em 19/04/2019 17:30 / atualizado em 19/04/2019 18:21

(foto: Aron Balogh/Freeimages)
(foto: Aron Balogh/Freeimages)


A seguradora multinacional Mongeral Aegon, uma das cinco maiores independentes do Brasil, está com mais de 25 vagas abertas para o seu curso de formação de corretor de seguro de vida e previdência.

Essa é uma oportunidade para ingressar em uma atividade promissora, tendo em vista que o mercado de seguro de vida e previdência tem registrado crescimento nos últimos anos e segue com boas perspectivas para 2019.

O programa completo de formação para a profissão da Mongeral Aegon, realizado em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg), tem duração de seis meses e conta com aulas presenciais e a distância, que são dadas na sala da universidade corporativa da companhia, na unidade de Belo Horizonte.

Benefícios
Entre os atrativos da profissão estão: a formação; treinamento e desenvolvimento; suporte de profissionais dedicados à parceria; acesso a um amplo programa de relacionamento; bolsa educacional durante o período de formação; ferramenta de venda digital e possibilidade de ganhos financeiros ilimitados.

Perfil
O aluno precisa ter idade mínima de 18 anos. É indispensável o ensino médio completo (necessária comprovação) e é desejável experiência em vendas. Além de o profissional ser familiarizado com plataformas digitais.

Cadastro
Os interessados devem acessar o site seleção Mongeral Aegon https://selecao.mongeralaegon.com.br/ronaldo-gama, fazer o cadastro e participar das etapas on-line, em que conhecerão mais sobre a empresa e a profissão de corretor de seguros.             

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)