(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rio Saúde: inscrições abertas para novo processo seletivo

As oportunidades são para nível superior


12/04/2019 17:33 - atualizado 16/04/2019 11:32

(foto: Divulgação/Prefeitura do RJ)
A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) divulga o edital do processo seletivo simplificado que visa contratação por tempo determinado de pessoal para atuar no Hospital Rocha Faria e na Coordenação de Emergência Regional (CER/Campo Grande). 
 
Estão sendo ofertadas sete vagas e os candidatos podem concorrer optar entre os cargos de pediatria, obstetrícia, risco cirúrgico, psiquiatria, anestesiologia. As jornadas de trabalho a serem exercidas são de 12 horas para receberem remuneração de R$ 3.895,50. Também serão acrescidos adicionais de insalubridade, adicionais noturnos, alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação de serviços e auxílio transporte. 

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 24 de abril, pelo site da Prefeitura, acessando na aba Oportunidades, a opção “Hospital Municipal Rocha Faria”, acessando o Edital 036/2019. A seleção será realizada por análise de currículo que deve ocorrer até 24 de abril. 

concurso público terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Requisitos

Pediatria: mínimo de experiência de um ano na área de atuação
Obstetrícia: mínimo de experiência de dois anos na área de atuação
Risco cirúrgico: residência, título de especialização ou pós graduação completo na área de atuação
Psiquiatria: mínimo de experiência de dois anos na área de atuação, residência, pós graduação ou mestrado na área de atuação
Anestesiologista: mínimo de experiência de dois anos na área de atuação, residência, título e especialização ou pós graduação completa na área de atuação


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)