(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CLDF divulga resultado de prova e convoca para próximas fases

Os candidatos já podem conferir os resultados pelo site da FCC


postado em 09/04/2019 12:25 / atualizado em 10/04/2019 17:09

(foto: Divulgação/TCDF)
(foto: Divulgação/TCDF)
A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) publicou, no Diário Oficial local (DODF), desta terça feira (9/4), o resultado definitivo da prova discursiva para todos os cargos e a convocação, para o cargo de consultor-técnico legislativo - taquígrafo especialista, para a avaliação de títulos e para a prova prática. 

O resultado da prova discursiva foram para os cargos de administrador, arquiteto, arquivista, assistente social, bibliotecário, contador, economista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro mecânico, médico (ambulatorial/perito), médico do trabalho, odontologista (perito), pedagogo, psicólogo (área 1 - organizacional), psicólogo (área 2 - clínico/perito), revisor de texto, técnico em comunicação social/jornalista, técnico em comunicação social/relações públicas, técnico em comunicação social/publicitário, técnico em comunicação social/produtor de multimídia, analista de sistema – área 1, analista de sistema - área 2, analista de sistema - área 3, analista de sistema - área 4 e taquígrafo especialista. 

Já os candidatos para o cargo de consultor-técnico legislativo - taquígrafo especialista, foram cnvocados para apresentar os títulos e os respectivos documentos comprobatórios, no período de 15 a 17 de abril. A prova prática será aplicada em 28 de abril, às 9h, na cidade de Brasília/DF, no IESB - Campus Edson Machado, SGAS quadra 613, conjunto G -AV. L2 SUL, blocos - I/J – 1º andar -Asa Sul.

Os candidatos podem conferir os resultados pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do certame, ou mpela página 29 do DODF
 

Concurso

São 86 vagas para cargos de nível médio e superior, com salários iniciais de R$ 10.650,18 a R$ 15.879,40. Para nível médio as oportunidades são para os cargos de agente de polícia legislativa, técnico legislativo, técnico de arquivo e biblioteca, secretário, fotógrafo, técnico de enfermagem e técnico em manutenção e operação de equipamentos audiovisuais. Já para os candidatos de nível superior as oportunidades são para procurador legislativo, polícia legislativa e consultor técnico legislativo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)