(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresa do Ministério da Defesa abre nova seleção com 36 vagas

As chances são para cargos que exigem níveis fundamental e médio


postado em 09/04/2019 11:28 / atualizado em 10/04/2019 17:09

Fábrica da Estrela, Imbel, Majé/RJ
Fábrica da Estrela, Imbel, Majé/RJ
Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), empresa pública federal, vinculada ao Ministério da Defesa, por intermédio do Comando do Exército, tendo em vista o aumento transitório no volume de encomendas nas áreas de Defesa e Segurança no país, bem como a ausência de candidatos e ou exaurimento do cadastro de reserva do último concurso público, torna pública nova seleção pessoal para contratação por prazo determinado. O objetivo é lotar os aprovados na filial Fábrica da Estrela, em Magé, Rio de Janeiro. 

De acordo com o edital de abertura, divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira (9/4), os cargos oferecidos são: oficial de produção industrial - operador de produção (29), oficial de produção industrial - operador de caldeira (1), auxiliar técnico industrial - mecânico (1), auxiliar técnico industrial - encanador (1), técnico industrial especializado - mecânico (2), técnico industrial especializado - elétrico (1) e agente de apoio operacional - auxiliar de serviços gerais (1). 

A remuneração varia de R$ 1.177,03 a R$ 1.702,36 para carga horária de 44 horas semanais. 

A seleção será feita por análise curricular, entrevista e exame médico pré-admisisonal. A contratação será pelo prazo de um ano, tempo que pode ser prorrogado por igual período uma única vez. 

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas por meio de envio de currículo, até 14 de abril, para o e-mail: curriculos.fe@imbel.gov.br. 

Para concorrer é necessário ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado, na data da contratação ter idade igual ou superior a 18 anos. No caso de candidato do sexo masculino, estar em dia com o serviço militar. Estar quite com a Justiça Eleitoral e gozar de boa saúde. Confira os requisitos específicos de cada cargo na imagem abaixo (clique para ampliar). 
 
Requisitos específicos da seleção da Imbel (foto: Reprodução/DOU/Imbel )
Requisitos específicos da seleção da Imbel (foto: Reprodução/DOU/Imbel )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)