(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Campinas/SP é autorizada a realizar concurso com 266 vagas

Estão sendo ofertadas vagas para 45 cargos


postado em 08/04/2019 10:40 / atualizado em 09/04/2019 11:32

(foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas/SP)
(foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas/SP)
Prefeitura de Campinas/SP divulga a autorização para realização de um novo concurso público. Serão ofertadas 266 vagas e a seleção será dividida em no mínimo, sete editais. De acordo com a assessoria do órgão a publicação dos editais ocorrerá no decorrer do primeiro semestre.

Os candidatos podem optar entre os cargos para médicos - família e comunidade, geral, ginecologia e obstetrícia, medicina do trabalho, pediatria, psiquiatria, agente de apoio à saúde (farmácia), auxiliar de consultório dentário, dentista; enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, técnico em patologia clínica, analista de tecnologia da informação, arquiteto, desenhista, engenheiros - ambiental, civil, elétrica, saúde e segurança do trabalho, técnico em agrimensura, técnico em edificações, técnico em segurança do trabalho, agente administrativo, agente de fiscalização; analista de gestão de pessoas, auditor de controle interno, contador, economista, especialista em informação – biblioteconomia, agente fiscal tributário, auditor fiscal tributário municipal, coordenador pedagógico, instrutor surdo, professor de educação básica I - educação infantil, professor de educação básica II - anos iniciais, professor de educação básica III – geografia, professor de educação básica III – matemática, professor de educação básica IV - educação especial, supervisor educacional, guarda municipal – feminino, guarda municipal – masculino.

Último concurso

Em 2016 foi realizado o último concurso da Prefeitura e ofertou ao todo 147 vagas para cargos de todos os níveis de ensino. As remunerações variaram de R$ 1.877,42 a R$ 12.131. Também foram acrescidos vale transporte, vale alimentação e vale refeição.

O primeiro edital ofertou 19 vagas para o cargo de médico – cardiologista, clinica médica, endocrinologia, gastroenterologia, hematologia, infectologia, mastologia, neurologia, oftalmologia, otorrinoloringologia, pneumologia e reumatologia. O segundo edital foram ofertadas 87 vagas para os cargos de professor – educação física, historia, inglês, artes e ciências, agente de organização escolar, diretor educacional e vice diretor. 

Já o terceiro edital foram 21 vagas para os cargos de condutor de máquinas, assistente social, engenheiro – mecânica, especialista em meio ambiente, fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional. O último edital foi para o cargo de procurador, que ofertou 20 vagas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)