(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Vagas abertas em shopping, canal de TV e empresa de tecnologia

Empresas agitam mercado com vagas para pessoas com deficiência, profissionais especialistas em inovação e experts em tecnologia. Onde você se encaixa?


postado em 05/04/2019 14:11 / atualizado em 05/04/2019 15:41

Espaço Oportunidades Especiais está preparado para atender e cadastrar candidatos para várias empresas(foto: Shopping Contagem/Divulgação)
Espaço Oportunidades Especiais está preparado para atender e cadastrar candidatos para várias empresas (foto: Shopping Contagem/Divulgação)


A taxa de desemprego no Brasil aumentou para 12% no trimestre encerrado em janeiro, atingindo 12,7 milhões de pessoas, segundo dados divulgados em fevereiro pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Mesmo assim, a busca por um emprego com carteira assinada é a meta de grande parte dos brasileiros. O mercado não está tão aquecido, mas não dá para negar que há oportunidades por aí. É preciso estar atento e com a qualificação em dia para se tornar um candidato competitivo e disputado.

De 6 a 20 de abril, o Shopping Contagem contará com o Espaço Oportunidades Especiais, na praça de alimentação, localizada no piso L2, preparado para atender e  cadastrar candidatos para várias empresas. Num stand adaptado para todos os tipos de deficiência e com comunicação feita por intérprete de libras, quando necessário, as oportunidades de trabalho são em grandes empresas como Oi, Sotreq, McDonald’s, JTI, Localiza, FIAT e Ambev. As 500 vagas são para diferentes níveis de formação: ensino médio, técnico e superior. Informações: ww.oportunidadesespeciais.com.br

BUSCA POR AMANTES DO CINEMA


Já imaginou unir o prazer de trabalhar na sua área de atuação com uma de suas maiores paixões? Pois os amantes de cinema que atuam com tecnologia e adoram um desafio têm essa chance. 


Telecine, empresa de entretenimento e conteúdo, procura profissionais que atuem como desenvolvedores, UX, designers de tecnologia e cientistas de dados. Ao longo de todo o mês de abril, serão abertas 30 vagas para o escritório do Rio de Janeiro.

O novo elenco será responsável por construir um novo capítulo na história da marca. Eles terão a missão de promover a melhor experiência para o usuário do streaming, garantindo usabilidade intuitiva e oferecendo a recomendação perfeita para cada assinante. "Se você é um entusiasta de tecnologia, um aficionado em inovação, uma pessoa curiosa que queira fazer grande diferença na área de streaming no Brasil, não tem melhor lugar para se estar do que no Telecine, referência em cinema e agora em tecnologia", afirma Eldes Mattiuzo, diretor geral.


Para convidar os profissionais a se juntarem à marca, o time Telecine gravou um vídeo contando mais sobre as oportunidades e o que esperar da empresa. Assista: 
https://carreiras.globosat.com.br/go/Tecnologia/4553800/?fbclid=IwAR0Kb7psXbIJbiA9BWya9AStosyOvjRBRTlaL5-MaJyPAGTetr_E6XpcWh4

EMPRESA ABRE 100 VAGAS PARA TECNOLOGIA

A Bionexo, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão de processos na saúde, está com 100 vagas abertas para serem preenchidas ainda em 2019. As oportunidades estão não apenas no Brasil, mas nas operações internacionais da empresa, localizadas na Colômbia, México, Argentina e Espanha. Desde janeiro, a companhia já contratou 50 profissionais, totalizando 150 vagas ao longo do ano.

"Além da área de tecnologia, temos posições abertas nas áreas de finanças, comercial, RH e administrativo", diz Luana Godas, gerente de RH da Bionexo. Ela enfatiza que "busca por profissionais que, acima de tudo, tenham alinhamento com nossa cultura de colaboração e empreendedorismo, muito semelhante às startups. Somos uma companhia que preza pelo respeito ao colaborador e pela diversidade, além de ter comunicação entre áreas e níveis hierárquicos extremamente flexível e acessível", acrescenta Luana.

Apenas em 2019, a empresa vai direcionar R$ 20 milhões somente para a área de tecnologia. A companhia busca por profissionais curiosos, comprometidos e apaixonados por aprender e inovar. "Estamos mais interessados na experiência e na vontade do (a) candidato (a) do que em sua formação", destaca Luana.

Para conferir as vagas e se candidatar acesse: https://jobs.kenoby.com/bionexo .



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)