(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CLDF convoca candidatos a procurador para prova oral e de títulos

O concurso oferta uma vaga ao cargo, que tem remuneração inicial de R$ 15.879,40


postado em 05/04/2019 11:27 / atualizado em 08/04/2019 11:08

(foto: CLDF/Divulgação)
(foto: CLDF/Divulgação)
Saiu no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta sexta-feira (5/4), a convocação para duas das últimas fases do concurso público da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) para o cargo de procurador legislativo. As etapas equivalem à realização da prova oral e apresentação de títulos.


A prova oral, terceira fase do certame, será realizada nos dias 13 e 14 de abril, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, Praça Municipal, Quadra 2, Lote 5, Sala de Comissão nº 01, térreo superior. Os candidatos deverão comparecer ao local determinado com 30 minutos de antecedência.

Os candidatos serão convocados para a prova oral conforme ordem de arguição, nas informações constantes do Cartão Informativo enviado por e-mail e no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), banca contratada para organizar o certame.

Na avaliação da prova oral serão considerados o domínio do conhecimento jurídico, o emprego adequado da linguagem, a articulação do raciocínio, a capacidade de argumentação e o uso correto do vernáculo. Veja mais informações a partir da página 46 do DODF.


Os convocados para a terceira fase deverão apresentar os títulos e os respectivos documentos comprobatórios, no período de 15 a 22 de abril. Somente serão avaliados os documentos dos candidatos habilitados na prova oral. Os títulos deverão ser encaminhados em fotocópias autenticadas, por meio de SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR) à Fundação Carlos Chagas (A/C Núcleo de Execução de Projetos - Ref: Títulos/Câmara Legislativa - DF - Av. Prof. Francisco Morato, 1565 -Jardim Guedala - São Paulo - SP - CEP 05513-900).

Somente serão válidos os títulos de acordo com o capítulo 9 do edital.

 

Câmara oferece uma vaga para procurador

O concurso público oferta, no total, 86 vagas de nível médio e superior. Destas, apenas uma é para procurador legislativo. A remuneração do cargo equivale a R$ 15.879,40, a maior oferecida pelo edital. Foram inscritas 99.796 pessoas no CLDF, para procrador foram 2662 inscritos, mas apenas 1.670 presentes na prova objetiva. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)