(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tribunal de Justiça de MT abre seleção para área de psicologia

As inscrições devem ser realizadas presencialmente


postado em 04/04/2019 17:06 / atualizado em 08/04/2019 05:32

(foto: Divulgação/Prefeitura de Apiacás/MT)
(foto: Divulgação/Prefeitura de Apiacás/MT)
Tribunal de Justiça da Comarca de Apiacás/MT torna pública a abertura do processo seletivo para credenciamento de um profissional na área de psicologia. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. A remuneração do cargo no último concurso realizado foi de R$ 3.978,01.

As inscrições devem ser realizadas de 8 a 30 de abril, na Central de Administração do Fórum da Comarca de Apiacás, localizado na Av. Dante Martins de Oliveira, no 1009 Bairro Centro. As inscrições serão gratuitas e horário de funcionamento da Central é das 12h às 19h. 

Para assumir o cargo é necessário ser maior de 21 anos de idade, não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em psicologia e com registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP).

A seleção será realizada por inscrição dos interessados, análise da documentação e do currículo. 

O concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Documentos para inscrição

  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Diploma de curso superior
  • Títulos e documentos que venham a serem apresentados para avaliação
  • Duas fotografias 3x4
  • Atestado de sanidade física e mental

Outras oportunidades

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Mato Grosso (Sesp/MT) oferta nove vagas para o cargo de agente de segurança socioeducativo. As oportunidades são para ambos os sexos e os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 3.090,45.

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas entre 9 e 10 de abril para serem feitas presencialmente das 9h às 16h, na Gerência Regional do Centro de Atendimento Socioeducativo Masculino - Polo Sinop, Avenida das Figueiras, n.º 1.398, Bairro: Centro Norte. As inscrições serão gratuitas. 

A seleção será realizada por avaliação de títulos e investigação social e para assumir o cargo é necessário ter nacionalidade brasileira, Ensino Superior completo, CNH na categoria "B" e idade entre 21 e 50 anos. Saiba mais!


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)