(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seap MA: inscrições abertas do concurso para auxiliar de segurança penitenciária

As vagas são para formação de cadastro reserva


postado em 18/03/2019 17:03 / atualizado em 20/03/2019 05:32

(foto: Divulgação/Governo de Paraíba)
(foto: Divulgação/Governo de Paraíba)
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap MA) abre nesta segunda feira (18/3) as inscrições do processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva para o cargo de auxiliar de segurança penitenciária para as unidades prisionais na cidade de Santa Inês – MA. 

As vagas que serão ofertadas são reservadas apenas para candidatos do sexo masculino. As jornadas de trabalho serão de 40 horas semanais, podendo ser cumprida em escalda de plantão. Os aprovados receberão remunerações de R$ 1.500 composto pelo subsídio da categoria, já acrescido das vantagens pecuniárias permanentes ou temporárias.

As inscrições podem ser realizadas até 22 de março pelo site da Seap. De acordo com o edital é sugerido ao candidato a doação de um livro paradidático (novo ou usado) cujo objetivo é contribuir para a criação de bibliotecas nas Unidades Prisionais do Sistema Penitenciário do Maranhão. 

Para participar é necessário possuir ensino médio ou profissionalizante completo, ser aprovado em todas as fases do concurso, ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, comprovar estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir documentos de identificação e CPF, ter idade mínima de 18 anos e possuir aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo. 

concurso público terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado até o limite, por igual período, a depender do órgão.

Seleção

  • Análise curricular
  • Avaliação curricular
  • Entrega da documentação comprobatória
  • Investigação social

Para a inscrição é necessária a entrega das cópias dos documentos: documento de identificação, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e quitação da justiça eleitoral, carteira de dispensa ou certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino), comprovante de escolaridade e carteira do conselho, conforme especificação do cargo e os documentos que comprovem os itens pontuados na ficha de inscrição relativos à qualificação profissional.
 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)