(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Empresa de cigarro abre vagas para estágio em várias cidades do Brasil

Desenvolver jovens talentos e transformá-los em grandes profissionais é a principal meta do programa. Busca é por pessoas engajadas e empreendedoras


postado em 13/03/2019 13:00 / atualizado em 13/03/2019 14:35

(foto: Souza Cruz/Divulgação)
(foto: Souza Cruz/Divulgação)

 
Estudantes que buscam desenvolvimento profissional, desafios e querem fazer parte de uma geração de novos líderes já podem se inscrever no programa de estágio da Souza Cruz, líder no mercado nacional de cigarros. As inscrições estão abertas para diversas cidades do Brasi, entre elas, Uberlândia (MG), Rio de Janeiro, São Paulo,  Cachoeirinha (RS) e Santa Cruz do Sul (RS).

As inscrições estão abertas até 29 de março e o processo será composto de algumas etapas, como inscrição, avaliações on-line, dinâmica de grupo e entrevista final. Para participar acesse o site https://www.souzacruz.com.br.
 
"O programa de estágio é a principal porta de entrada para fazer parte da Souza Cruz. Nosso principal objetivo é desenvolver jovens talentos e transformá-los em grandes profissionais. Incentivamos fortemente a promoção da diversidade dos nossos colaboradores, trabalhando o lado humano e a valorização das sinergias entre as diferentes qualidades de cada um. Buscamos pessoas engajadas, responsáveis, com espírito empreendedor e que tenham uma atitude vencedora e inovadora", detalha Clara Bravo, gerente de talent da Souza Cruz.

A companhia está fazendo uma busca ativa por jovens de diferentes origens, regiões, culturas e de universidades de todos os portes. O mais importante é que o candidato seja capaz de pensar fora da caixa e usar suas experiências pessoais para trazer novos pontos de vista e alavancar o negócio.

Essa fórmula tem se mostrado bem-sucedida e gerado excelentes frutos. Muitos estagiários vêm sendo contratados antes mesmo de concluir o curso superior. Foi o caso de Thais Martins Medeiros: "Entrei na Souza Cruz como estagiária e, após os dois anos do ciclo, fui efetivada para uma vaga de analista, antes de ter formado. A chance de ser contratada ainda no último ano da faculdade é algo que não se consegue em qualquer lugar e demonstra o quanto a empresa valoriza os estagiários. Além das oportunidades profissionais, o clima organizacional e o trabalho desafiador tornam a empresa um ótimo lugar pra iniciar a carreira". 

Os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de julho de 2020, bons conhecimentos em inglês e disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais. O pacote de benefícios inclui plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, alimentação, clube de vantagens, entre outros. A remuneração pode chegar a R$ 1.550 a depender da carga horária e da localidade.

Serão aceitos todos os cursos de graduação que estejam em linha com as vagas em aberto, como: administração, análise de sistemas ciências da computação, comércio exterior, comunicação (jornalismo/publicidade e propaganda), contabilidade/ciências contábeis, direito, economia/ciências econômicas, engenharia de computação, engenharia de produção, marketing, psicologia, recursos humanos e relações públicas, e sistema da informação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)