(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Empresa de tecnologia contrata estagiários

Em busca por profissionais que estejam dispostos a fazer a diferença, empresa disponibiliza vagas para todos os cursos de graduação


postado em 12/03/2019 12:56 / atualizado em 12/03/2019 14:44

(foto: DarkoStojanovic/Pixabay)
(foto: DarkoStojanovic/Pixabay)
 
 
Empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão de processos na saúde, a Bionexo está com inscrições abertas para jovens interessados em se tornar #Biolovers. As vagas de estágio são para a cidade de São Paulo e contemplam todos os cursos de graduação.

É possível se inscrever durante todo o ano. Acesse:

Com salário e benefícios compatíveis ao mercado, o programa #Biolover visa dar oportunidade de crescimento e muito aprendizado. A empresa busca por profissionais curiosos, comprometidos e apaixonados por aprender e inovar.

"Ser #Biolover é ter espírito empreendedor, vontade de botar a mão na massa e, principalmente, carregar consigo respeito e responsabilidade por suas ações do cotidiano, sempre seguindo o propósito de contribuir para uma saúde melhor", afirma Luana Godas, gerente de RH da Bionexo.

O estagiário terá a chance de trabalhar em projetos e tarefas operacionais e estratégicas da empresa, que tem cultura horizontal e acessível. "Até o fim do programa, todo #Biolover terá a oportunidade de criar um projeto a ser apresentado aos diretores da companhia, com possibilidade de implementação", diz Luana.

A multinacional brasileira Bionexo está presente em mais de 1.600 instituições de saúde e 10 mil fornecedores, oferecendo soluções digitais para planejamento, gestão de suprimentos e processos relacionados. Além de atuar em todos os estados brasileiros, a empresa tem operações na Argentina, Colômbia, Espanha e México.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)