(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

MRV Engenharia abre seleção para contratar jovens talentos

Empresa seleciona trainees para integrar vagas nas seguintes áreas: comercial, desenvolvimento imobiliário, tecnologia da informação, suprimentos, produção, crédito imobiliário e gestão estratégica


postado em 28/02/2019 12:38 / atualizado em 28/02/2019 13:26

Empresa compartilha experiência do mercado da construção civil com milhares de estudantes(foto: MRV Engenharia/Divulgação)
Empresa compartilha experiência do mercado da construção civil com milhares de estudantes (foto: MRV Engenharia/Divulgação)

 
A MRV Engenharia abre processo que vai selecionar jovens profissionais para integrar o quadro de trainees durante o ano de 2019. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de atuar na construtora que atua de Norte a Sul do país. As inscrições se encerram no dia 3 de março e as vagas são destinadas para as áreas comercial, desenvolvimento imobiliário, tecnologia da informação, suprimentos, produção, crédito imobiliário e gestão estratégica.

Para se candidatar para a área de produção é necessário que os participantes tenham se graduado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018. Para as demais, a exigência de graduação contempla dezembro de 2016 a dezembro de 2018. É preciso disponibilidade de mudança de cidade e viagens constantes. "O programa tem duração de um ano e envolve o acompanhamento da equipe de desenvolvimento humano e mentores da MRV a fim de proporcionar aos trainees crescimento profissional acelerado, alinhado à cultura e aos valores da companhia", explica a gestora executiva de desenvolvimento humano da MRV, Teresa Raquel de Rabelo Campos.

Podem se inscrever profissionais graduados nos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, comunicação, contabilidade, direito, economia, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de controle, engenharia de produção, engenharia de sistemas, engenharia de software, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecatrônica, estatística, relações públicas e eistemas da informação. A área de gestão estratégica aceita inscrição de profissionais graduados em qualquer curso.

Os selecionados terão salário compatível com o mercado e benefícios que incluem vale alimentação ou refeição, programa de assistência a atividades físicas, assistência médica e odontológica, previdência privada, vale transporte e participação nos lucros e resultados.


SERVIÇO

- Período de inscrição: até 3 de março
- Requisitos: graduados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018
- Cursos: administração, arquitetura e urbanismo, comunicação, contabilidade, direito, economia, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de controle, engenharia de produção, engenharia de sistemas, engenharia de software, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, estatística, relações públicas e sistemas da informação.









receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)