(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Secretaria de Estado de Educação do DF abre seleção para professores bolsistas

Oportunidade é para formação de cadastro reserva


postado em 26/02/2019 09:46 / atualizado em 27/02/2019 17:32

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
A Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE/DF) abriu um novo processo seletivo simplificado para cadastro reserva de professores bolsistas. Os aprovados irão atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Os docentes poderão exercer seus trabalhos como professores para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) por R$ 30 hora-aula ou professor para cursos técnicos por R$ 50 hora-aula. A carga horária do profissional será de acordo com a carga do componente curricular, sem ultrapassar 40 horas semanais. Em caso de atuação em Unidade de Ensino Remota do Sistema Prisional e Sistema Socioeducativo, haverá um acréscimo de 15% no valor da hora trabalhada. 

Os interessados deverão se inscrever de 9 às 16h do dia 7 ao dia 16 de março, de segunda a sábado, no Setor Bancário Norte, Edifício Phenícia, Quadra 2, Bloco C, auditório/Térreo DF, CEP – 70.040-020. As inscrições são gratuitas.

O candidato, ao se inscrever, deverá entregar a ficha de inscrição (disponíveis no site da Secretaria) com o cabeçalho obrigatoriamente digitado em duas vias, junto de documento de identificação original com foto.

O docente pode atuar na Unidade de Ensino do Centro de Educação Profissional (Escola Técnica de Planaltina), no Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional (CEMI-Gama), na Escola Técnica de Brasília-ETB e nas Unidades de Ensino Remotas, a serem constituídas. 

O processo seletivo é constituído por prova de títulos, conforme critérios apresentados nas fichas de inscrição para preenchimento, disponíveis no site da Secretaria. O resultado preliminar será divulgado dia 8 de abril, e o resultado final dia 29, ambos no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e no site da SEE/DF.

O processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), podendo ser prorrogado uma única vez por até 12 meses.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)