(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

SLU DF retifica pela segunda vez edital do concurso público

Foram feitas alterações no número de vagas, requisitos mínimos e conteúdos programáticos


postado em 22/02/2019 14:56 / atualizado em 27/02/2019 05:44

(foto: Marcos Santos/USP Imagens)
(foto: Marcos Santos/USP Imagens)
O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU) publicou a retificação do concurso público que oferta 150 vagas para cargos de nível superior. Foram alterados os requisitos mínimos para os cargos de analista de gestão de resíduos sólidos especializados em: comunicação - relações públicas, engenharia de segurança do trabalho e informática.

O conteúdo programático para alguns cargos foi alterado e para as oportunidades para a área de informática é destinada a candidatos que se enquadrem especificamente nos novos requisitos do cargo. Também na área de informática foi alterado o número de vagas: antes havia quatro vagas para ampla concorrência, agora há três para ampla concorrência e uma para candidatos com deficiência. 

As inscrições abrem em 11 de março e devem ser realizadas até 1º de abril, pelo site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora responsável pela realização do concurso público. A taxa de inscrição é de R$ 65. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais, para receberem remuneração de R$ 5.070. 

As oportunidades serão para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, nas áreas de administração, arquitetura, biologia, ciências contábeis, jornalismo, relações públicas, direito e legislação, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica,  engenharia mecânica, engenharia química, geografia, informática, modernização de gestão de atividades de resíduos sólidos e serviço social.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, que ocorrerão na data provável de 19 de maio. Os candidatos precisam ter nível superior completo, na área escolhida.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Confira aqui dicas para a preparação do concurso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)