(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Usina recruta estagiários no interior de MG, SP, TO e MS

Ao todo, são 47 vagas para estudantes de cursos técnicos e universitários. Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro


postado em 19/02/2019 15:25 / atualizado em 19/02/2019 15:52

Berçário de mudas de cana de açúcar(foto: sarangib/Pixabay )
Berçário de mudas de cana de açúcar (foto: sarangib/Pixabay )

 
A Bunge Açúcar & Bioenergia, produtora de etanol, açúcar e bioenergia no Brasil, está com processo seletivo aberto para o programa de estágio. São 47 vagas para estudantes de nível técnico e superior no interior de Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e Mato Grosso do Sul. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro.

Duas usinas de Minas Gerais estão à procura de 12 estagiários, sendo oito para Itapagipe e quatro para Frutal. No interior de São Paulo estão disponíveis 22 vagas, sendo sete em Orindiúva, três em Pontes Gestal e 12 em Ouroeste. Na unidade Monteverde, localizada em Ponta Porã (MS), são sete vagas, e, em Pedro Afonso (TO), a companhia busca seis estudantes.

Os estudantes de cursos técnicos vão trabalhar nas áreas de mecânica, agrícola, automotiva, química e elétrica. Já os universitários atuarão no segmento de administração, psicologia, contabilidade, agronomia, engenharia mecânica, elétrica e produção.

"O programa traz benefícios para os estagiários e também para a companhia. Aqui, os estudantes ganham aprendizado e bagagem para a carreira, e nós preparamos um profissional com a nossa cultura, que poderá ser efetivado", explica César Bresciani, diretor de gente & gestão da Bunge Açúcar & Bioenergia.

Para participar, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação e residir em cidades próximas. O idioma inglês não é obrigatório, mas um diferencial. O programa tem duração de dois anos, com chance de efetivação ao final.

Serviço
 
Os currículos devem ser enviados para os e-mails, de acordo com a sua região.

Unidade Frutal (MG): fernanda.brito@bunge.com

Unidade Itapagipe (MG): mariana.cesaretti@bunge.com
 
Unidade Ponta Porã (MS): glauce.silva@bunge.com

Unidade Pedro Afonso (TO): fernanda.machado@bunge.com

Unidades Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal (SP): recrutamento.moema@bunge.com


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)