(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Empresa abre vagas para áreas de tecnologia, produto e marketing

Profissionais podem se cadastrar pelo site. Ofertas abrangem várias cidades e a busca é por profissionais apaixonados por inovação


postado em 30/01/2019 11:02 / atualizado em 30/01/2019 12:01

(foto: TeroVesalainen/Pixabay)
(foto: TeroVesalainen/Pixabay)

 
A área de tecnologia só expande e as startups aproveitam o bom momento do mercado para trazer profissionais qualificados, que tenham sinergia com as áreas de atuação das companhias e que agreguem mais valor. Neste caminho, a Wavy, empresa do grupo Movile que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs, está com mais de 15 vagas abertas em São Paulo, Campinas e São Carlos. Há também mais de 10 vagas nos novos HUBs da empresa, que ficam em Porto Alegre e Recife.

As ofertas da empresa são, principalmente, para área de tecnologia com vagas disponíveis para desenvolvedores backend e frontend. Além disso, há ofertas para analista e gerente de produto, designer, branding, consultor de compliance, entre outras.

"Como uma empresa inovadora, a Wavy busca profissionais que sejam apaixonados por inovação. O desafio é constante, por isso também queremos atrair pessoas que gostem de sair da zona de conforto, sendo ágeis e focando no cliente, sem esquecer dos resultados", afirma Marcela Martins, head do time de gente da Wavy.

As novas oportunidades estão ligadas ao objetivo de crescer exponencialmente neste ano, e para isso, a Wavy está buscando os melhores profissionais e aumentando a sua abrangência, com novas oportunidades em cidades até então não alcançadas pela empresa, como Porto Alegre e Recife.

Para saber mais, acesse: https://jobs.kenoby.com/Wavy.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)