(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Aposte no conhecimento: invista em cursos profissionalizantes

O Instituto de Educação Tecnológica (Ietec) vai oferecer em fevereiro cursos ágeis presenciais e on-line em diversas áreas do conhecimento


postado em 29/01/2019 14:04 / atualizado em 29/01/2019 14:29

(foto: kreatikar/Pixabay )
(foto: kreatikar/Pixabay )


Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, é importante que cada profissional procure agregar valor à sua formação.
Confira as oportunidades: 
 
DIVERSAS ÁREAS 
O Instituto de Educação Tecnológica (Ietec) vai oferecer em fevereiro cursos ágeis presenciais e on-line em diversas áreas do conhecimento, como administração de contratos (25 e 26/2), gerenciamento da logística (11 a 14/2), liderança e gestão de pessoas (início em 21/2). Para se inscrever ou obter mais informações acesse www.ietec.com.br ou ligue no (31) 3116-1000.

PROFISSIONALIZANTES
Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda entre jovens e adultos, a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) está promovendo uma série de cursos profissionalizantes nas áreas de informática, corte e costura, artesanato e culinária, entre outras. Ao todo, serão 99 cursos na Região Metropolitana de Belo Horizonte e nos municípios de São Francisco, Bambuí e Contagem, beneficiando 1.485 participantes. Informações: (31) 2028-4758 e (31) 2028-4448 ou https://www.codevasf.gov.br

CUIDADO PALIATIVO
O curso de aperfeiçoamento de cuidado paliativo em atenção domiciliar está com inscrições abertas para profissionais de saúde com registro no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES). O curso, gratuito e a distância, terá oferta de um ano na plataforma do Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina da UFMG (Nescon). O objetivo é qualificar os profissionais para que possam definir, acompanhar e executar planos de cuidado paliativo à pessoa em atenção domiciliar. São 180 horas de atividades, com emissão de certificado ao final. O prazo para conclusão das atividades é 2 de fevereiro de 2020. Profissionais da área da saúde sem ensino superior podem participar, porém, não recebem certificação. Mais informações no site https://descola.org/.

PÓS-GRADUAÇÃO
Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da Santa Casa BH Ensino e Pesquisa, que tem como diferencial a vivência prática e interdisciplinar associada à produção acadêmica. Os cursos, com previsão de início em abril, são enfermagem em terapia intensiva – adulto; enfermagem em terapia intensiva – neonatal e pediátrica; enfermagem em urgência e emergência com ênfase em cardiologia; farmácia hospitalar com ênfase clínica; fisioterapia em terapia Intensiva – adulto; fisioterapia em terapia intensiva – neonatal e pediátrica; MBA em gestão de serviços de saúde e auditoria; nutrição hospitalar e clínica; psicologia hospitalar; segurança do paciente e gestão de riscos assistenciais e nefrologia interdisciplinar. Mais informações: (31) 3238-8186 e 3238-8704 ou https://santacasabh.org.br/ver/especializacao-1.html .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)