(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alego divulga gabarito preliminar das provas de procurador e assistente legislativo

Os exames foram realizados no domingo (27/01)


postado em 29/01/2019 12:33 / atualizado em 31/01/2019 12:34

(foto: Divulgação/Ale/GO)
(foto: Divulgação/Ale/GO)

O Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades) divulgou os gabaritos preliminares das provas da Assembléia Legislativa do estado de Goiás (Alego). As provas para os cargos de procurador e assistente legislativo foram realizadas no domingo passado (27/01). Os candidatos já podem consultar os gabaritos pelo site da banca e o período para recursos contra os gabaritos começa nesta terça-feira (29/1) e segue até 31 de janeiro, pelo mesmo site.

Para os cargos de assistente legislativo, a publicação do resultado final das provas objetivas e a convocação para avaliação das provas discursivas ocorrerá na data provável de 26 de fevereiro. Os candidatos ainda realizarão prova de conhecimentos práticos para tradutor-intérprete de Libras, e prova de aptidão física e avaliação psicológica para policial legislativo.

Para procurador o resultado final das provas objetivas será divulgado em 4 de março, mesma data da convocação dos candidatos para a realização das provas discursivas. Também haverá prova de títulos, no período de 2 a 4 de maio.

O período para recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas para o cargo de analista legislativo se encerrou em 24 de janeiro. A próxima etapa será a realização da prova de conhecimentos práticos, que ocorrerá na data provável de 7 de abril.

Outras oportunidades

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) está com as inscrições abertas até 30 de janeiro, ofertando, ao todo, 15.910 vagas. As oportunidades serão para os cargos de professor, executor de serviços administrativos, executor de serviços auxiliares, auxiliar de serviços gerais – higienização, merendeira e vigia.

As taxas de inscrição variam entre R$ 15 a R$ 30. Os candidatos de todos os cargos serão avaliados por análise curricular e comprovação da documentação  e de contratação.


Para mais informações sobre o concurso e outras dez concursos públicos abertos no país, clique aqui.

 

* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)