(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ministério da Defesa: Imbel abre seleção para candidatos de nível médio

Chances são para o Rio de Janeiro


postado em 24/01/2019 18:36 / atualizado em 28/01/2019 12:33

(foto: Divulgação/Exército )
(foto: Divulgação/Exército )
A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), empresa pública vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, lançou nova seleção pública para contratação imediata. O edital foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (24/1). As duas chances abertas são para lotação no Rio de Janeiro. Os salários variam de R$ 1.230,06 a R$ 1.563,16, para 44 horas semanais de trabalho.

Há vagas para  agente de apoio operacional/cozinheiro (cargo com uma vaga e que exige nível médio/técnico e expriência mínima de seis meses na função) e técnico administrativo especializado em meio ambiente (uma vaga para nível médio/técnico e seis meses mínimo de experiência na função).

Os contratos terão validade por um ano, prazo que pode ser prorrogado uma única vez.

As inscrições devem ser feitas de 25 de fevereiro a 4 de janeiro, pelo e-mail curriculos.fmce@imbel.gov.br. No campo de "Assunto" do e-mail, deve-se escrever a vaga pretendida.

Os candidatos serão avaliados por análise de currículo e entrevista.

Vagas na Aeronáutica

A Aeronáutica abriu um novo concurso público com 227 vagas para ingresso no exame de admissão ao curso de formação de sargentos para o primeiro semestre de 2020. Desse total de vagas, 134 são para ambos os sexos e o restante apenas para homens. O edital reserva 20% das vagas a candidatos negros.

Há chances para as áreas de mecânica de aeronaves, material bélico, guarda e segurança, equipamento de voo e controle de tráfego aéreo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 19 de março. Saiba mais sobre o concurso aqui! https://concursos.correioweb.com.br/app/noticias/2019/01/22/noticiasinterna,39062/aeronautica-abre-concurso-com-227-vagas-para-formacao-de-sargentos.shtml


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)