(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Codhab convoca candidatos para avaliação de títulos

Documentos devem ser entregue até sexta-feira (25/1)


postado em 23/01/2019 19:11 / atualizado em 25/01/2019 12:33

(foto: Codhab/Divulgação)
(foto: Codhab/Divulgação)
O Instituto Quadrix, responsável pelo concurso da Companhia Habitacional do Distrito Federal (Codhab/DF), publicou a convocação para a prova de títulos, 10ª etapa do certame. Segundo a publicação, os documentos devem ser entregues até a próxima sexta feira (25/1). Você pode conferir a lista dos convocados para a fase aqui.

A entrega dos documentos poderá ser realizada via postal, exclusivamente por sedex ou carta registrada com aviso de recebimento, para o Instituto Quadrix (caixa postal 28203 e caixa postal 3646, CEP 70.089-970, Brasília/DF) ou pessoalmente, na central de atendimento ao candidato da banca (de acordo com informações dispostas no item 18 do edital).

O candidato deverá entregar em uma via, devidamente preenchida e assinada, o Formulário de Protocolo de Entrega, disponível no site da banca. Deverá estar dentro de envelope fechado (tamanho aproximado de 30cm por 22cm), devidamente identificado por “CONCURSO PÚBLICO 2018 – CODHAB/DF” e nome do candidato. Juntamente com o formulário, o candidato deverá apresentar uma cópia de cada documento declarado, autenticados em cartório.

Somente serão considerados os títulos relacionados na seguinte tabela, observados os limites de pontuação:

A empresa responsável pela organização do concurso e da verificação dos documentos comunica que não serão considerados títulos apresentados fora do prazo, sem assinatura, em língua estrangeira, ilegíveis ou em desacordo com o edital. Documentos originais e cópias não autenticadas em cartório também não serão aceitas.

Cada documento será considerado uma única vez e a pontuação alcançada nessa fase será considerada apenas para efeito de classificação.

 

O concurso

A seleção da Codhab/DF é composta por prova objetiva, para todos os inscritos, que aconteceu em novembro, e avaliação de títulos para os candidatos de nível superior. O resultado da primeira etapa foi divulgado na semana passada.

Estão em jogo, ao total, 236 vagas, sendo dessas 59 imediatas e 177 para cadastro reserva. Foram registradas 68.109 participações, que compreende uma concorrência de 1.154 candidatos por vaga imediata.

 

 

*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)