(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Plataforma lança curso gratuito para concursos públicos

Empresa disponibiliza metodologia de ponta para democratizar acesso à carreira pública com preparação on-line sem custo


postado em 11/01/2019 14:00 / atualizado em 10/01/2019 15:48

(foto: PublicDomainPictures/Pixabay)
(foto: PublicDomainPictures/Pixabay)

 
No geral, professores e cursinhos preparatórios para concursos públicos são caros e não é todo mundo que tem condições para bancar e conseguir estudar de maneira assertiva para os editais. Pensando nisso, a EduQC, metodologia de estudo autodidata com base em inteligência artificial, preparou um curso online e totalmente gratuito para quem quer alcançar a aprovação sozinho e sem custos, por meio do www.concurseirosemgrana.com.br.

Baseado na iniciativa e metodologia do CEO Victor Maia, que já foi aprovado em mais de 10 concursos públicos, e tempo de aprovação em 2,2 anos, metade do tempo médio dos métodos convencionais, qualquer pessoa poderá aprender a estudar de maneira correta para passar no edital dos seus sonhos.

"Nosso objetivo é ajudar as pessoas a conseguirem ingressar na carreira pública para ter estabilidade financeira e proporcionar uma vida melhor para suas famílias. Não é preciso pagar caro para isso, com a EduQC o concurseiro aprenderá gratuitamente o que a indústria do concurso público não deixa claro para o estudante", garante Victor.

DEPOIS DA PROVA Já  sei  como passar. E agora? "Nós já criamos uma solução para planejar o dia a dia do estudante. Mesmo custando uma fração dos cursos tradicionais, ainda assim algumas pessoas não podiam arcar com os custos da assinatura. Então, resolvemos abrir um passo a passo da metodologia para que o próprio aluno consiga se organizar e ter eficiência no uso do seu tempo para estudar", explica o CEO.

"Nunca tive condições de pagar um cursinho ou um professor particular, mas graças a esse curso, aprendi como estudar de verdade. Agora sou minha própria professora", expõe Camila Dias, que foi aprovada para a área de TI.

Não é a primeira vez que a plataforma pensa em ajudar a população. Identificando que 35% dos candidatos (mais de 4 milhões de pessoas) têm dificuldade com a língua portuguesa, disponibilizou um curso de português gratuito, que repõe as deficiências com o conteúdo.

Para quem deseja inscrever-se no curso, basta acessar o site. Além do cursos gratuitos, a EduQC atende também as áreas administrativa, bancária, contabilidade, controle, diplomacia, engenharia civil, exame da OAB, fiscal, jurídica, legislativa, policial, tributária e T.I.

Com este curso, que vale para qualquer cargo desejado, o candidato aprende os seguintes módulos:
 
- Vantagens, desvantagens e peculiaridades sobre o Serviço Público
- Questões  fundamentais
- Como pensar como um aprovado
- Como fazer seu primeiro planejamento
- Como começar a estudar?
- Como avançar nos estudos
- Saiu o edital. E agora?


   



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)