Publicidade

Estado de Minas

Controladoria-Geral do Distrito Federal abre seleção para subcontrolador

As inscrições poderão ser feitas de 9 a 18 de janeiro


postado em 08/01/2019 15:02 / atualizado em 10/01/2019 06:33

A Controladoria-Geral do Distrito Federal fica localizada no anexo do Palácio do Buriti (foto: Ed Alves/CB/D.A Press )
A Controladoria-Geral do Distrito Federal fica localizada no anexo do Palácio do Buriti (foto: Ed Alves/CB/D.A Press )
O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta terça-feira (8/1), trouxe a portaria número 5 da Controladoria-Geral local (CGDF), que abriu um novo processo seletivo para o órgão. O objetivo é a contratação do novo subcontrolador de correição administrativa.

Segundo a portaria, somente serão considerados no processo seletivo os ocupantes dos seguintes cargos:

  1. das carreiras de auditoria de controle interno ou externo de qualquer dos Poderes da União, DF, Estados e Municípios;
  2. da carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal;
  3. das carreiras jurídicas de qualquer dos Poderes da União, DF, Estados e Municípios e
  4. das carreiras policiais de qualquer dos Poderes da União, DF, Estados e Municípios.

Inscrições

Os currículos de quem se interessar pelo posto poderão ser enviados de 9 a 18 de janeiro, para o e-mail: gabinete@cg.df.gov.br. Junto ao currículo, o candidato precisa informar à CGDF se responde a processo administrativo ou judicial em qualquer âmbito do Poder Público, incluídas as entidades de fiscalização profissional (segundo a portaria, entende-se responder como ser acusado da prática de ilícito de qualquer natureza), e se já sofreu punição, de qualquer natureza, em processo administrativo ou judicial.

Em 21 de janeiro será divulgada a lista de interessados em ordem alfabética no site da Controladoria. Entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro, o Secretário de Estado Controlador-Geral do Distrito Federal, Aldemário Araujo Castro, entrevistará os interessados. O resultado da seleção será divulgado entre 4 e 8 de fevereiro, também no site da CGDF.

A portaria não divulgou a remuneração do posto.

 

Concurso da CGDF

O novo concurso público da Controladoria-Geral do DF foi autorizado. Serão 87 vagas imediatas, e 147 para formação de cadastro reserva, para a carreira auditoria de controle interno do DF. O cargo exige nível superior e oferece salário inicial de R$ 12.800, valor que pode chegar a R$ 17.558,15. Saiba mais aqui.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade