(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Susipe/PA: último dia para concorrer a 343 vagas de nível médio

Não é cobrada taxa de inscrição


postado em 07/01/2019 11:23 / atualizado em 09/01/2019 06:33

(foto: Divulgação/Susipe/PA )
(foto: Divulgação/Susipe/PA )
Um novo processo seletivo simplificado foi aberto pela Superintendência do Sistema Prisional do Pará (Susipe/PA). São 343 vagas para candidatos com nível médio de formação. Desse total, 316 para agentes prisionais, sendo 316 para homens e 27 para mulheres. O salário é de R$ 2.304, para trabalhar em regime de plantão (escala 24hx48h) ou a critério da necessidade de serviço.

Os aprovados serão lotados nas seguintes cidades: Ananindeua, Marituba, Santa Izabel, Abaetetuba, Altamira, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Capanema, Castanhal, Itaituba, Juruti, Marabá, Mocajuba, Paragominas, Parauapebas, Porto de Moz, Redenção, Salinópolis, Santarém, Soure, Tomé-Açu, Tucuruí, Chaves, Conceição do Araguaia, Novo Progresso, Ourilândia do Norte, São Geraldo do Araguaia, Santana do Araguaia e Uruará.

As inscrições poderão ser feitas pelo site processoseletivo.susipe.pa.gov.br, até 7 de janeiro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por análise curricular e pesquisa social. A homologação do resultado final está prevista para sair em 1º de fevereiro.

Os contratos terão vigência de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)