Jornal Estado de Minas

Emprego

Multinacional brasileira de tecnologia contrata 10 profissionais para início imediato

João Chachamovitz afirma que a empresa quer gerar oportunidades de identificar e reter talentos - Foto: Arquivo Pessoal

A Radix, empresa multinacional de serviços de tecnologia e engenharia, está com 10 vagas abertas para início imediato no escritório de Belo Horizonte.
 
A oportunidade é para analista de software, que atuará diretamente em projetos de implantação e desenvolvimento de sistemas OSIsoft PI, além de escrever propostas técnicas envolvendo PIMS, integração de sistemas, entre outros.

É preciso ter experiência com desenvolvimento/implantação do sistema PI e inglês avançado. A formação exigida é em engenharia, ciência da computação ou áreas afins.
 
A Radix oferece salário compatível com o mercado, planos de saúde e odontológico, vale transporte, vale refeição/alimentação e seguro de vida. 
 
O processo de seleção consistirá em análise curricular, prova e entrevistas com o RH e gestor de cada área. O prazo é até 15 de janeiro de 2019.
 
A empresa, com sede no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, tem como clientes grandes companhias como AmBev, Chevron, Sotreq, Ipiranga, Aeroporto Internacional RIOGaleão. A Radix tem mais de 500 funcionários nas sedes e nos escritórios de São Paulo e Belo Horizonte.
 
 
 
Por meio de sua universidade corporativa, voltada para o ensino continuado de seus colaboradores, a Radix promove diversos cursos e treinamentos aos colaboradores. "Essa é uma estratégia considerada fundamental para o crescimento da empresa e que gera oportunidades de identificar e reter talentos"”, afirma o CEO da empresa, João Chachamovitz.

Os interessados devem encaminhar currículo para cv@radixeng.com.br, com o título da vaga no assunto.







































 
.