Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Siderúrgica abre 110 vagas de estágio em 13 estados, inclusive Minas Gerais

Com inscrições até 11 de janeiro de 2019, programa tem como foco o desenvolvimento acelerado de novos profissionais em diversas regiões do país


postado em 19/12/2018 14:05 / atualizado em 19/12/2018 15:41

(foto: FirmBee/Pixabay)
(foto: FirmBee/Pixabay)

 
A Gerdau abriu 110 vagas para o seu programa de estágio G.Start. Até 11 de janeiro de 2019, universitários de todo o Brasil poderão se inscrever pelo site https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_gerdau-estagio_vagas.html.

Há oportunidades nas operações da empresa para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso e Tocantins.

Com previsão de início para março, o programa busca estudantes dos cursos de engenharias, ciências contábeis, administração, marketing, logística, economia, psicologia, geologia, comércio exterior, direito, sistema de informação, ciências da computação e química.

A Gerdau também estimula, por meio de seu programa de estágio, a participação das mulheres no mercado do aço. Nos últimos seis meses, 57% dos estagiários universitários recebidos pela empresa são mulheres.

"Evoluímos não só o ambiente de trabalho para criar uma estrutura mais dinâmica, mas a cultura da empresa. Nosso objetivo é preparar esses jovens para construirmos um futuro mais colaborativo, diverso, incluso, sustentável e digital", destaca Raquel Cardoso, líder da área de pessoas no Brasil.

O G.Start visa aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação, desenvolver competências e habilidades fundamentais para o novo modelo de organização do trabalho.
 
O programa estimula o aprendizado por meio de projetos-desafio, que são conduzidos em conjunto com os gestores de cada área. Além de imergir na cultura da Gerdau, os jovens têm a oportunidade de aprimorar as competências em negócios (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), metodologias ágeis e a mentalidade para a inovação, simplificação e digitalização de processos.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade