Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Startup abre vagas para profissionais nos Estados Unidos e no Brasil

A Pipefy, empresa de gerenciamento de processos eficientes, com escritórios em São Francisco, no Vale do Silício, e em Curitiba, no Sul do país, busca especialistas para diversas posições na área comercial, product manager, support analyst N3, senior developer e CTO


postado em 12/12/2018 17:00 / atualizado em 12/12/2018 17:02

(foto: Gabriella Fabbri/Freeimages)
(foto: Gabriella Fabbri/Freeimages)

 
Quem sonha trabalhar em uma empresa global e, ao mesmo tempo, inovadora, tem uma ótima oportunidade: a Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, com escritórios em São Francisco, no Vale do Silício, e em Curitiba, no Sul do país, está contratando. Ao todo, são 14 vagas, incluindo diversas posições na área comercial, product manager, support analyst N3 e senior developer. A empresa também busca um CTO (Chief Technology Officer), que atuará na sede do Brasil e terá como desafio desenvolver e escalar o braço predominantemente brasileiro de engenheiros da empresa.

Cada função requer conhecimentos e habilidades específicas, mas há quatro pré-requisitos indispensáveis para todos os interessados em participar do processo seletivo: inglês avançado ou fluente, sonhar grande, ser muito bom no que faz e querer ir além do suficiente sempre.

"A Pipefy é uma empresa que nasceu e tem atuado com uma filosofia global, sendo referência em sua área de atuação, e queremos que os talentos de Curitiba e do Brasil percebam que não precisam ir para outros estados ou países para trabalhar em uma empresa mundial, com tecnologia reconhecida internacionalmente", destaca o CEO e fundador da startup, Alessio Alionço.

FLUXO DE TRABALHO A plataforma em nuvem da Pipefy está presente em 15 mil empresas, que vão de pequenos negócios, como a Dandelion Chocolates, baseada em São Francisco, a grandes empresas, como Accenture, IBM Santander e Wipro. A solução foi projetada para facilitar o processo lento, caro e muitas vezes incômodo, enfrentado por muitos gestores.

Com o Pipefy, novos processos operacionais para departamentos, como serviço ao consumidor, RH, financeiro, marketing e vendas podem ser postos em prática dentro de horas ou dias, sem entraves de TI.

"Estamos construindo um novo segmento de mercado. Nossa visão é permitir que cada gestor dentro de uma organização crie seus próprios fluxos de trabalho customizados, sem a necessidade de ter conhecimento técnico em programação. Ao possibilitar o gerenciamento ágil de processos, nossos clientes podem reagir a um ambiente de mudanças constantes e rápidas, garantindo uma execução de alta qualidade", explica Alionço.

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse www.pipefy.com/careers/#open-positions.



Publicidade