(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

iFood contrata 400 profissionais para todas as áreas e níveis

Maior foodtech da América Latina quer manter o crescimento acelerado e seleciona quem tem capacitação com foco em tecnologia e inovação, além de perfil comercial


postado em 05/12/2018 12:39 / atualizado em 10/12/2018 16:18

Sede do novo escritório em Osasco (foto: iFood/Divulgação )
Sede do novo escritório em Osasco (foto: iFood/Divulgação )

 
O iFood, maior foodtech da América Latina, quer manter o crescimento acelerado e, por isso, está em busca de um grande reforço: 400 profissionais para todas as áreas e níveis. As inscrições devem ser feitas pelo link 
https://jobs.kenoby.com/ifood?gclid=EAIaIQobChMI2qn_6vWI3wIVAaeGCh2voQizEAAYASABEgICtfD_BwE
 

As vagas são para Osasco (nova sede da empresa), Campinas (escritório de tecnologia), São Carlos (novo espaço do Grupo Movile com foco em tecnologia) e Jundiaí (escritório focado em Inside Sales), além de posições de comercial externo em todo o Brasil.

"O iFood tem tecnologia e inovação em seu DNA e, por isso, o maior desafio hoje é de contratar os melhores profissionais de tecnologia do mercado para atuar em Osasco, Campinas e São Carlos. Temos todos os tipos de vaga para todos os níveis de senioridade, mas posso destacar as de desenvolvedores backend, android e iOS", destaca o CTO do iFood, Flavio Stecca.

Na contramão do mercado, o iFood não exige graduação específica para as vagas, com exceção para as áreas jurídica e contabilidade. Hoje a empresa conta, por exemplo, com uma geógrafa no time de tecnologia, um bioquímico como diretor de estratégia e M&A e até um engenheiro aeronáutico como diretor da área de negócios iFoodShop, marketplace que conecta restaurantes a mais de 100 distribuidores e produtores de mais de 15 mil itens entre embalagens e insumos, oferecendo até 20% de economia, independentemente de serem restaurantes parceiros ou não.

Hoje, a empresa tem operações no Brasil, no México e na Colômbia. São 1.200 FoodLovers, sendo 550 pessoas só no escritório novo de Osasco. A média de contratação tem sido de mais de 100 profissionais por mês.

O processo seletivo para concorrer a uma vaga na empresa engloba entrevistas e testes técnicos, dependendo da área de atuação, o que ajuda a garantir pessoas alinhadas com necessidades das áreas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)