(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Empresa abre 5 mil empregos temporários

Neste fim de ano, a C&A amplia em 30% seu quadro de funcionários para melhorar o atendimento aos clientes. Há vagas de vendedores e de serviços, inclusive para o público transgênero e refugiados


postado em 04/12/2018 14:19 / atualizado em 05/12/2018 12:24

Comércio aumenta a contratação de temporários nesta época do ano (foto: Wikimedia/ Creative Commons)
Comércio aumenta a contratação de temporários nesta época do ano (foto: Wikimedia/ Creative Commons)

 
A C&A, empresa do ramo da moda, abre 5 mil novas vagas temporárias de emprego – visando incrementar em 30% seu quadro de funcionários, para atender à demanda de Natal. As oportunidades são para diversas regiões do país, nos cargos de operador de vendas e serviços.
 
Os selecionados trabalharão por um período determinado, que pode variar entre 14 e 45 dias. Candidatos acima de 18 anos poderão concorrer às vagas, não sendo necessária experiência prévia – porém, é recomendado interesse pelo segmento de moda. Os interessados também devem ter ensino médio completo.

O processo seletivo será feito em parceria com as empresas GI Group, Luandre, Global,
Umana e Potenza. Os interessados podem se inscrever por meio do site Vagas.com (www.vagas.com.br/v1801281). 

Os salários variam de acordo com a região escolhida, dessa forma, o candidato deve se informar com a empresa parceira durante o processo seletivo.
 
DIVERSIDADE Valorizando as políticas de diversidade da empresa e com apoio da Transempregos e Missão Paz (parceira do Instituto C&A), a C&A também abre os processos seletivos a candidatos transgêneros e refugiados, que podem concorrer às oportunidades disponíveis.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)