(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Estudantes enfrentam desafios reais na Usiminas

Boot Camp Hands ON ocorre nos dias 22 e 23 de novembro, na Escola de Engenharia da UFMG, e é oportunidade para estudantes de ensino superior desenvolverem soluções para desafios propostos pela siderúrgica


postado em 14/11/2018 09:00 / atualizado em 14/11/2018 10:36

(foto: Maxime Perron Caissy/Freeimages)
(foto: Maxime Perron Caissy/Freeimages)
 
Estão abertas as inscrições para o Boot Camp Hands ON da Usiminas. O evento, que ocorre nos dias 22 e 23 de novembro, na Escola de Engenharia da UFMG, é oportunidade para estudantes do ensino superior de Belo Horizonte desenvolverem soluções para desafios reais colocados pela siderúrgica. As inscrições estarão abertas até o dia 18 pelo site  https://www.usiminas.com/
 
Poderão se inscrever para a seletiva acadêmicos alunos de todos os cursos de engenharia, matemática computacional, ciência da computação, sistemas de informação, estatística, comunicação social, administração e outros relacionados.

Os candidatos precisam estar devidamente matriculados em uma instituição de ensino da cidade de Belo Horizonte, reconhecida pelo MEC, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2020.

A Usiminas, empresa líder no mercado brasileiro de aços planos e um dos maiores complexos siderúrgicos da América Latina, apresentará três desafios relacionados aos pilares de gestão da empresa, que sustentam o seu planejamento estratégico, nas áreas comercial, resultados e pessoas.

O processo de cocriação do Boot Camp Hands ON, projeto desenvolvido pela Junior Achievement Minas Gerais, é executado por uma equipe de especialistas para ajudar as alunos a terem suas melhores ideias usando desafios e compartilhando ideias com os profissionais da empresa.

Os alunos dos times vencedores participarão do programa de estágio bolsista da Usiminas para continuar desenvolvendo seu projeto, com apoio de professor da UFMG, durante seis meses, entre fevereiro e julho de 2019.
 
 
SERVIÇO
 
Evento: Boot Camp Hands ON Usiminas
Dia: 22 e 23/11
Horário: das 8h às 19h
Local: UFMG – Escola de Engenharia
Endereço: Universidade Federal de Minas Gerais – Avenida Antônio Carlos, 6.627, Pampulha, Belo Horizonte.
Inscrições: até 18 de novembro pelo site https://www.usiminas.com/
Vagas: 60
Informações: (31) 3249-1647 ou comunicacao@jamg.org.br
Realização: Usiminas em parceria com a Junior Achievement Minas Gerais, com apoio da UFMG

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)