(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Oferta de programa de estágio para Fundação Educar

Últimos dias de inscrição para processo seletivo com vagas para jovens que querem construir uma carreira dentro de uma ONG


postado em 08/11/2018 13:01 / atualizado em 08/11/2018 13:41

(foto: mark normand/Freeimages)
(foto: mark normand/Freeimages)

 
A Fundação Estudar, organização sem fins lucrativos, abre inscrições para o processo seletivo com vagas para novos estagiários e summers. Os interessados podem fazer o cadastro pelo site até dia 9 de novembro: https://materiais.napratica.org.br/programa-estagio-e-summer-2019/
 
Esta é a oportunidade para que os jovens interessados em construir uma trajetória de impacto social possam se desenvolver com autonomia dentro de uma ONG. Além disso, é possível aprender e se conectar com importantes lideranças de diversas áreas de conhecimento no Brasil e no mundo.

Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira.

O processo seletivo é composto por oito etapas: inscrições, testes de perfil e raciocínio lógico, vídeo e questionário, entrevista (etapa on-line), painel (etapa presencial), resolução de case (etapa online), aprofundamento de trajetória (etapa online) e entrevista final (etapa presencial).

Os selecionados para os programas terão a oportunidade de se desenvolver em um ambiente diferenciado que tem um clima de startup, com objetivos e metas de grandes empresas e o benefício de contribuir socialmente com o Brasil, principal papel das ONGs.   

Os dois programas têm início em 8 de janeiro. A principal diferença é que o summer tem duração de seis semanas, tempo médio de férias da faculdade, e o desafio de desenvolver um projeto para a Fundação Estudar do começo ao fim neste período, enquanto o estágio pode ter duração de até dois anos.

Para os summers, há bolsa-auxílio, vale refeição e vale transporte. Para os estagiários, além dos benefícios citados acima, há plano de saúde, bolsa integral para curso de inglês e Gympass, além da possibilidade de ter acesso a toda gama de cursos do "Na Prática" gratuitamente.

"Queremos em nosso time pessoas que tenham interesse em desenvolver habilidades de liderança com o apoio de mentores altamente qualificados. A Fundação Estudar também permite que os jovens tenham a autonomia necessária para adquirirem confiança em seu profissionalismo e evoluir em sua trajetória", afirma Marina Andrade, gerente de gente e gestão da entidade.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)