Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Banco abre vagas para 19 cidades do interior de Minas

Mercantil do Brasil está contratando profissionais de diversas áreas para trabalhar no estado e em São Paulo. Confira!


postado em 24/10/2018 11:15 / atualizado em 24/10/2018 11:56

(foto: Pixabay/Divulgação)
(foto: Pixabay/Divulgação)

 

O Mercantil do Brasil, apontado em pesquisas como uma das melhores empresas para trabalhar no país, selecionará candidatos para a vaga de escriturário de agência. Os interessados devem ter curso superior completo ou em andamento (a partir do primeiro período), em áreas afins como administração, ciência contábeis, economia, engenharia de produção, comunicação, tecnólogo, comercial, marketing e financeiro. Vivência com atendimento ao público será um diferencial.

 

Para participar do processo seletivo é necessário enviar o currículo, com o nome da cidade de interesse no campo “assunto”, para recrutamento@mercantildobrasil.com.br.

 

Os currículos também podem ser cadastrados no site do MB, no campo “Trabalhe Conosco”.

 

A expectativa é identificar profissionais que residem nas cidades que estão contratando, gostem de atendimento ao público, tenham boa comunicação, proatividade, espírito de equipe, dinamismo, foco em resultados e que queiram fazer carreira na instituição.

 

Há vagas tanto para o interior de Minas Gerais quanto para o interior de São Paulo.


VAGAS

 

MINAS GERAIS: Barbacena, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Guaxupé, Ituiutaba, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Patrocínio, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São João del-Rei, São Sebastião do Paraíso, Teófilo Otoni, Timotéo, Uberlândia, Varginha e Viçosa.


SÃO PAULO: Americana, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Barueri, Bebedouro, Bragança Paulista, Carapicuíba, Cubatão, Fernandópolis, Franca, Guratinguetá, Guarulhos, Hortolândia, Itapevi, Jacareí, Jaú, Jundiaí, Limeira, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Santa Bárbara d’Oeste, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sertãozinho, Sorocaba, Taquaritinga, Taubaté.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade