Jornal Estado de Minas

Emprego

Empresa abre mais de mil vagas. Confira os cargos


 
O Grupo Verzani & Sandrini, que atua na área de prestação de serviços e está presente em todo o Brasil, está com mais de mil vagas de emprego em aberto para alguns estados do Brasil. A empresa fechou o primeiro semestre com a contratação de 1.500 colaboradores, fora as contratações relativas à rotatividade natural, numa demonstração que a crise do país não tem impedido o seu crescimento. Há oportunidades para o setor de limpeza, serviços de segurança e facilities, em geral.

Para facilitar a busca, bem como otimizar os processos de recrutamento e seleção, o grupo lançou uma página oficial no portal InfoJobs. É só acessar:https://www.infojobs.com.br/verzani-sandrini/vagas.

"O mercado de facilities, que inclui serviços de limpeza, segurança, manutenção entre outros, é carente de mão de obra especializada, no entanto, é um setor que dá boas oportunidades de crescimento na carreira para esses profissionais", explica Paulo Marques, diretor do departamento de recursos humanos do Grupo Verzani & Sandrini.

HARVARD Para um melhor resultado na contratação, a empresa passou a adotar uma nova metodologia baseada em um estudo de Harvard, que avalia a competência técnica e comportamental do candidato de acordo com os critérios de cada vaga.  "Incluímos na gestão de talentos melhores práticas de recrutamento e seleção, que são detalhadas em sete passos, com destaque para a aderência aos requisitos da vaga, cultura organizacional, remuneração, equipe com alta performance, pessoas felizes e engajadas, com propósito, e empresa sustentável. Além disso, após a contratação, a empresa passa a desenvolver esse profissional, por meio da Universidade Corporativa do Grupo, e prepará-lo para seguir sua trilha de carreira”, finaliza Paulo.

Atualmente, vale destacar que o Grupo Verzani & Sandrini conta com 37 mil colaboradores que compõem o quadro de funcionários da empresa, que tem 51 anos de mercado, foi fundado em 1967.

 
.