(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ITA PARA OS FORTES

ITA: Assista ao vivo o aulão de Exatas mais difícil do país

Professores do Percurso transmitem revisão exclusiva para o vestibular do ITA


postado em 23/11/2019 08:26 / atualizado em 23/11/2019 13:17

Nesse sábado (23/11), às 8h30, está sendo transmitido ao vivo o aulão ITA para os Fortes, voltado para revisão do conteúdo do vestibular do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Produzido pelo Percurso Pré-Vestibular, aulão é gratuito, com 8 horas de duração e será transmitido via internet mediante a cadastro no site https://itaparaosfortes.com.br . Além disso, o participante irá receber uma apostila exclusiva para treinar antes do exame. Durante o aulão, os professores irão resolver, dar dicas e tirar dúvidas dos conteúdos mais criativos e avançados do ensino médio cobrados nesse vestibular.

 

Vá além dos conhecimentos básicos aprendidos na escola, saiba calcular circuitos elétricos ligados ao infinito, como rebater uma bola para fora da atmosfera da Terra e qual será a dilatação do tempo de uma espaçonave em uma viagem até Alfa-Centauri na velocidade da luz. Se deseja tornar-se um MITO das exatas, não deixe de participar desse aulão. 

 
Assista Agora 

  • Assistir ao vivo ITA para os Fortes 2ª parte
Primeira parte do aulão

 

Agenda: ITA para os Fortes

Data: 23/11/2019
Horário: 8h30 - 17h30

Conteúdo: Matemática, Física, Química, Português, Literatura, Inglês e Redação.
Nível: Avançado.
Inscrições para receber a apostila: https://itaparaosfortes.com.br

Sobre o Vestibular do ITA 2020 

Considerado um dos mais difíceis do país, o concurso do ITA será realizado em duas fases, sendo a primeira no dia 1 de dezembro de 9 às 14h, e a segunda nos dias 12 e 13 de dezembro de 9 às 13h.  A prova da 1ª fase será composta de: 15 questões objetivas de Matemática; 15 questões objetivas de Física; 15 questões objetivas de Química; 15 questões objetivas de Português e 10 questões objetivas de Inglês.

 

A prova da 2ª fase será composta de: 10 questões dissertativas de Matemática; 10 questões dissertativas de Física; 10 questões dissertativas de Química; e redação dissertativa-argumentativa com até 28 linhas.

 

As obras literárias recomendadas para o Vestibular ITA 2020 são:

  • O Alienista, de Machado de Assis,

  • A Hora e Vez de Augusto Matraga, de Guimarães Rosa, e

  • São Bernardo, de Graciliano Ramos.

 

O ITA faz parte do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), localizado em São José dos Campos, no interior paulista. A instituição oferece cursos de graduação em Engenharia Aeronáutica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica-Aeronáutica, Engenharia Civil-Aeronáutica, Engenharia de Computação e Engenharia Aeroespacial. Mais informações: https://www.vestibular.ita.br  

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)