(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas VESTIBULARES 2019

Vestibular da Ciências Médicas acontece nesse sábado

Professor apresenta os conteúdos mais cobrados nesse vestibular para medicina


postado em 13/11/2019 13:40 / atualizado em 13/11/2019 13:45

No próximo sábado (16/11), às 13h, será aplicado o vestibular da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCMMG) para as 180 vagas do Curso de Medicina com entrada no primeiro semestre de 2020. O exame terá 5 horas de duração com questões de múltiplas escolha e dissertativas nas disciplinas de Biologia, Química e Redação. O ingresso ao local da prova será permitido até às 12h45 e o participante deverá apresentar documento de identificação original com foto e o comprovante definitivo de inscrição.

Nesse final de semana acontece o vestibular da Ciências Médicas: uma das melhores faculdades de medicina do país.(foto: Divulgação FCMMG)
Nesse final de semana acontece o vestibular da Ciências Médicas: uma das melhores faculdades de medicina do país. (foto: Divulgação FCMMG)

Serão cobradas nas questões de literatura as obras "O Alienista" de Machado de Assis e "Tinta de Sangue" de Luís Giffoni. Para te ajudar, o professor de Biologia do Percurso, Matheus Pagy gravou um vídeos com os conteúdos mais cobrados de Biologia e algumas dicas para o vestibulando fechar a prova. Confira.

Sobre a FCMMG

Chegando aos 70 anos de história, a Ciências Médicas é uma das melhores faculdades de medicina do país, sendo referência em práticas e formação de profissionais de saúde. Mais informações: https://cmmg.edu.br/

 

Matheus Pagy é professor de Biologia do Percurso Pré-Vestibular e Enem

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)