(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Chromos e Portal Uai divulgam gabarito extraoficial do 2º dia do Enem a partir de 18h30

O gabarito do primeiro dia e as questões comentadas já estão disponíveis


postado em 10/11/2019 08:55 / atualizado em 10/11/2019 09:23

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

Neste domingo, 10, acontece a segunda etapa de provas do Enem 2019, que vão abranger as áreas de Ciências da Natureza (Biologia, Química e Física) e Matemática, finalizando o exame, que é a principal porta de entrada para o ensino superior no Brasil.

Seguindo as ações do Gabarito Chromos Enem, os professores do colégio e preparatório se reunirão novamente para corrigir e lançar, em tempo real, as respostas das provas. Todo o material do primeiro dia de Enem - gabarito e link para as questões comentadas - está disponível no hotsite da ação.

Junto às sugestões foram publicados, também, os vídeos com as explicações dos professores para cada uma das questões, incluindo análise do tema da redação, que neste ano foi Democratização do acesso ao cinema no Brasil.

Veja a análise sobre a redação do Enem:


Quem ainda não teve acesso ao gabarito do primeiro dia e quer receber, com exclusividade, o do segundo, pode se inscrever para receber um aviso da publicação. Além disso, as redes sociais do Chromos continuarão com as postagens em tempo real sobre as correções.

O Chromos é líder em aprovação UFMG, responsável por 1 em cada 5 aprovados na instituição federal, e o pioneiro na divulgação antecipada do gabarito Enem. Na edição de 2018, foi a primeira instituição a lançar a sugestão dos gabaritos nos dois domingos de provas e a que obteve maior número de acertos, alcançando a 98,88% do total de 180 questões.

Serviço
Hotsite: chromos.com.br/gabaritoenem
Facebook: facebook.com/ChromosOficial
Instagram: @chromos_oficial
Youtube: /RedeChromos

Programação da ação Release Gabarito Enem:
De 31/10 a 10/11:
Cadastre-se no hotsite para receber o gabarito, em primeira mão
10/11 (a partir das 18h30):
Confira o gabarito e questões comentadas do 1º e do 2º dia de provas
13/11: Previsão de divulgação do Gabarito Oficial pelo Inep

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)