(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SIMULADO ENEM

Blitz nos colégios lembram que sábado é dia de se preparar para o ENEM com simulado

Neste final de semana ocorre o Simuladão Estado de Minas/ENEM


postado em 15/10/2019 16:10 / atualizado em 15/10/2019 19:03

No próximo sábado (19/10), às 14h, acontece o Simuladão ENEM - Jornal Estado de Minas. O simulado será gratuito, online, e em tempo real, com o intuito de auxiliar os vestibulandos a testarem seus conhecimentos antes da prova oficial. As questões foram desenvolvidas exclusivamente para o Jornal Estado de Minas pelo maior sistema de ensino do país, SAS Plataforma de Educação, em parceria com Percurso Pré-Vestibular Online.
Blitz de divulgação do simulado: brincadeiras e descontração nos melhores colégios de Belo Horizonte.(foto: Taiane Souza)
Blitz de divulgação do simulado: brincadeiras e descontração nos melhores colégios de Belo Horizonte. (foto: Taiane Souza)

Para divulgar a prova e conversar com os alunos sobre a preparação para o Enem 2019, visitamos os principais colégios da região metropolitana de Belo Horizonte. Na ação, houve brincadeiras e muita descontração, já que é hora de cultivar a concentração e tranquilidade para o exame oficial. Além disso, dezenas de centros de inclusão digital no interior do estado irão disponibilizar o acesso ao simulado e à resolução ao vivo, que acontecerá no dia seguinte (20/10), com a equipe de professores do Percurso.
 
simulado estará disponível apenas no dia 19 de outubro, das 14 às 19h (horário de Brasília), período em que os participantes deverão responder a 95 questões objetivas e inéditas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias, e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

As inscrições são gratuitas, e poderão ser realizadas até o sábado (19), 12h. Os vestibulandos interessados devem fazer o cadastro por meio do link:  https://simulado.em.com.br.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)