(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cursos de tecnologia são oferecidos gratuitamente pelo Sebrae

As especializações são em diversas áreas e cerca de cinco mil pessoas serão beneficiadas


22/07/2021 16:07

Cursos de tecnologia são oferecidos gratuitamente pelo Sebrae(foto: Educa Mais Brasil)
Cursos de tecnologia são oferecidos gratuitamente pelo Sebrae (foto: Educa Mais Brasil)

Em parceira com a Up Skill, empresa do ramo de capacitação profissional, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com inscrições abertas para cinco mil vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia.  


As disciplinas são voltadas para atividades técnicas como desenvolvimento, concepção, publicação, evolução de produtos, sistemas e manutenção. Os interessados têm até o dia 5 de setembro para fazer ocadastrono site do projeto 


Mesmo a iniciativa tendo como objetivo preparar os profissionais para o mercado de trabalho na área de Tecnologia da Informação (TI), também serão ofertados cursos nas áreas de empreendedorismo, atendimento ao cliente, negócios e marketing.  


De acordo com o Sebrae, os cursos gratuitos são ofertados na modalidade Educação à Distância (EAD) e capacitarão profissionais tanto emsoft skills, como emhard skills, não só para empresas que desenvolvem software, bem como para qualquer tipo de empresa que precise de profissionais no setor de sistemas e computação. Além disso, também inclui os profissionais de suporte técnico de sistemas, suporte a sistemas críticos, desenvolvimento de software e outras especialidades. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)