(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Black Friday Educação: descontos continuam pós-campanha

Black Week do Educa teve início no último dia 25 e foi prorrogada até segunda (2)


postado em 29/11/2019 13:02

Black Friday Educação: descontos continuam pós-campanha(foto: Educa Mais Brasil)
Black Friday Educação: descontos continuam pós-campanha (foto: Educa Mais Brasil)

Embora a venda de produtos e serviços tenha marcado presença nessa Black Friday, muita gente gostou da novidade de poder estudar pagando pouco através da Black Week do Educa Mais Brasil. 


Pela primeira vez, o maior programa de incentivo educacional do país participou da campanha de descontos. Aqueles que não conseguiram aproveitar a oportunidade ganharam mais três dias para conseguir o desconto na pré-matrícula porque a campanha, que encerraria hoje (29), foi prorrogada.

A Black Week do Educa teve início no último dia 25. A novidade contempla as novas contratações para as modalidades de ensino básico, superior e técnico. Até segunda-feira (2), será possível conseguir bolsas com desconto de até 70% e começar a estudar pagando o valor fixo de R$100 na pré-matrícula.

A campanha vai possibilitar que a filha da Louise Priscila, de Sorocaba, consiga estudar pela primeira vez em um colégio particular. Ela soube da Black Week do Educa Mais Brasil através de uma cliente que também garantiu uma bolsa de estudo. "Minha filha, de 15 anos, gosta de esporte e eu consegui, para ela, a bolsa de desconto de 50% em um colégio muito bom e que oferece aulas de vôlei. Minha filha, quando soube, até chorou de alegria. Já recomendei o Educa para várias pessoas", conta aliviada.

Foi também por meio de indicação que Jovson de Lima ficou sabendo da oportunidade de conseguir bolsa de estudo para a filha cursar Farmácia. "Um primo conseguiu bolsa de estudo pelo Educa e recomendou. Graças a essa oportunidade, minha filha vai poder cursar uma faculdade. Se não fosse assim, ela não teria como iniciar a graduação", relata.

Assim como eles você também pode conseguir uma bolsa de estudo de até 70% em cursos da educação básica, do ensino superior e técnico. Basta acessar o site da campanha e escolher o seu curso. "Mais e mais pessoas precisam da educação para transformar suas vidas para melhor. Este período é uma oportunidade para quem deseja estudar em uma instituição de ensino de qualidade a preços mais acessíveis", considera Andreia Torres, diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)