(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH sedia Festival de Qualidade e Inovação a partir de segunda-feira

FestQuali vai reunir profissionais de todo o Brasil para abordar os avanços da área


postado em 08/11/2019 14:27 / atualizado em 08/11/2019 16:46

(foto: FestQuali/Divulgação )
(foto: FestQuali/Divulgação )

Belo Horizonte será palco do Festival de Qualidade e Inovação, o FestQuali, que será realizado a partir de segunda a quinta-feira, na Escola de Engenharia da UFMG. O evento vai reunir empresas e profissionais de todo o país das áreas de gestão e inovação. A proposta é abordar questões como a qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, construção civil, tecnologia e compliance em um evento que destaca o presente e o futuro das certificações, normas e técnicas de gestão que abarcam empresas de todos os portes e segmentos.
O FestQuali contará com cinco auditórios simultâneos, onde acontecerão palestras e workshops de temas como tendências em certificações, a nova cultura da qualidade, indústria 4.0, Inteligência Artificial, Big Data, Design Thinking, entre outros temas. “Serão quatro dias intensos, de muito conteúdo e troca de conhecimentos”, antecipa Evandro Ribeiro, idealizador do evento.

Paralelamente, haverá espaços como a Praça de Networking, para que os participantes interajam entre si e potencializem negócios, a Praça das Certificadoras, um espaço reservado para que as empresas certificadoras tirem possíveis dúvidas do público, e a Praça das Startups, focada em ajudar empresas e profissionais a entrarem em contato com a tecnologia e inovação da era digital.

EVENTO SUSTENTÁVEL Um dos grandes diferenciais do FestQuali é a implementação da ISO 20.121, de eventos sustentáveis. “Sabemos que os eventos causam impacto sobre o ambiente, incluindo consumo de água, energia e produção de resíduos sólidos. O sistema de gerenciamento da sustentabilidade ISO 20.121, ajuda na execução de procedimentos que minimizem esses impactos”, diz Evandro Ribeiro.

Os interessados podem se inscrever para o FestQuali. A programação está disponível no site https://festquali.com.br.

Serviço

FestQuali
Data: de 11 a 14 de novembro de 2019
Endereço: Escola de Engenharia da UFMG - Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627
Pampulha - Belo Horizonte/MG - CEP 31.270-901
Inscrições e informações: https://festquali.com.br


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)