(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Dr Daniel Dias Machado, precursor do Direito Registral em Miami é homenageado pela Rede América TV com Outdoor em Minas Gerais


23/12/2021 13:38

A saber, a Rede América, destaque em Minas Gerais, reconheceu o suporte dado pelo Dr Daniel Dias Machado a empreendedores e empresários mineiros.

De antemão, com dados do Itamaraty em 2017. Aproximadamente 1 milhão de brasileiros residem nos Estados Unidos. Do mesmo modo, cerca de 250 mil são originários de Minas Gerais, o que torna o estado mineiro responsável por nada mais nada menos do que 25% da quantidade dos imigrantes que saem do Brasil.

Sobretudo, a boutique jurídica presidida pelo Dr Daniel Dias Machado. Juntamente com os melhores agentes registrados e operadores do direito, a MACHADO & ASSOCIATES. Nesse sentido, traduz o acúmulo de experiências profissionais e conhecimentos jurídico-científicos adquiridos ao longo de anos de dedicação à prática do Direito Empresarial, e do Serviço Registral a empresários e empreendedores de Minas Gerais. 

Acima de tudo, alertou o Dr Daniel Dias Machado a redação. Existem diversos fatores que ajudam a explicar a preferência do povo mineiro pelos EUA. Em outras palavras, a maioria vem dos anos 1940 e 1950, quando americanos chegaram ao Brasil para trabalhar na construção de ferrovias e rodovias em Minas Gerais. Nesse sentido, muitos deles constituíram família e ajudaram no desenvolvimento da Vale do Rio Doce e também na chegada dos primeiros cursos de inglês em Minas. 

À primeira vista, foi esta "colônia" de americanos que também trouxe para a região produtos que ainda não eram comercializados no Brasil. Do mesmo modo começava o fascínio dos mineiros e o sonho de um dia visitar ou, quem sabe, até mesmo morar nos EUA. 

Além disso, algumas décadas depois, nos anos 1980, a inflação e a grave crise econômica que o Brasil atravessava, incentivou um "êxodo" de brasileiros provenientes de Minas Gerais.

Nesse ínterim, reafirmou o Dr Daniel Dias Machado a redação, que de fato houve uma mudança muito grande no perfil do imigrante mineiro. Especialmente nestas últimas duas décadas com o crescente número de pessoas de Minas Gerais extremamente qualificadas. Ou seja, tem contribuído consideravelmente com o mercado de trabalho e com a própria economia dos Estados Unidos.

Do mesmo modo, ocorreu uma rápida evolução do sistema registral e de abertura/incorporação de empresas nos Estados Unidos. Em outras palavras, o imigrante mineiro que antes prestava serviços básicos, passou a empreender nos EUA. Bem como necessitou de suporte especializado para transpor a complexidade técnica e abundância de normas legais, bem caráter multidisciplinar dos conhecimentos necessários para incorporar uma empresa nos EUA.

Atualmente a boutique jurídica MACHADO & ASSOCIATES conforma o maior conglomerado de serviços jurídicos especializados na abertura de empresas na Flórida e na Geórgia. Constantemente reconhecida e premiada pelas principais entidades de honrarias, méritos e distinção empresarial. Neste meio tempo, ganhou uma Moção de Honra da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, expressão de regozijo, congratulação e louvor, prevista na Resolução nº 1 de 1977. Em seguida, o prêmio Top Quality, instituído pela primeira vez no Japão, através da JUSE Union of Japanese Scientists and Engineers. Logo depois o selo de reconhecimento e qualidade internacional, tendo como método de avaliação o modelo LAEM do Latin American Quality Institute. 

Dessa forma, alerta o Dr Daniel Dias Machado. Do mesmo modo que o mercado estadunidense está amplamente favorável a empreendedores estrangeiros. Juntamente a o novo cenário político de abertura de mercado, o empreendedor e empresário, deve se ater  a complexidade técnica e abundância de normas legais de cada Estado.

Assim, a boutique jurídica MACHADO & ASSOCIATES é o principal grupo jurídico especializado na abertura de empresas remotas na Flórida e na Geórgia, oferecendo atendimento exclusivo em São Paulo, Miami e Norcross.

Instagram: @machado.doctor

https://machado.associates 
https://agenteregistrado.com.br


@machado.associates @machado.doctor

Leia também: Dr Daniel Dias Machado recebe prêmio da Latin American Quality Institute

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)