(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Walef Marques apresenta os encantos de Lapinha da Serra


20/12/2021 13:07

Lapinha da Serra é a escolha ideal para os admiradores do ecoturismo e amantes das Minas Gerais de modo geral. Com cachoeiras exuberantes, rios e lagoas, infinitas possibilidades de passeios, trilhas e práticas esportivas são indicadas. A história se faz presente no local como sede do importante Sítio Arqueológico da Lapinha, ilustrado com pinturas rupestres de aproximadamente 7 mil anos.

Como parte deste circuito magnífico e localizado em Lapinha da Serra, pequeno vilarejo distante apenas 138km da capital Belo Horizonte, um verdadeiro paraíso particular se tornou destino certo na região. A Casa da Montanha Lapinha é referência quando o tema é aconchego e calmaria, contemplada com uma belíssima paisagem que trás à vista uma das preciosidades que a natureza é capaz de nos oferecer.

Influencer e fotógrafo viajante, Walef Marques esteve no local que lhe causou uma bela impressão, um passeio de fato marcante: "já estive na região anteriormente, mas é incrível como ainda me impressiona a paisagem. Uma beleza indescritível, bem como a experiência vivida. Só vindo aqui para experimentar esta sensação tão difícil de descrever em palavras", comenta.

A Casa da Montanha comporta até 08 pessoas com quartos amplos, mezanino, cozinha equipada, sala e piscina com vista ampla para a lagoa e montanhas. No alto da colina, a arquitetura local combinada à natureza torna o passeio um verdadeiro charme seja para um programa a dois ou até mesmo para reunir um grupo de amigos.

Como mais uma opção de lazer diferenciada, dois trailers direto dos anos 80, totalmente restaurados e equipados para proporcionar as melhores experiências. Contando com sala, cozinha, banheiro, televisão e até mesmo ar condicionado para maior conforto em dias mais quentes, os trailers comportam até 4 pessoas cada e possibilitam uma nova experiência: "é algo bem diferente do que eu já tinha experimentado até aqui, vale muito a pena e recomendo a todos", diz Walef Marques.

No Instagram, informações e mais detalhes sobre esta diferente modalidade de hospedagem podem ser vistos em @casadamontanhalapinha e @trailerdamontanhalapinha.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)