(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Orbe888 transforma a economia da pequena cidade Conceição do Pará, do interior de Minas Gerais


09/12/2021 11:42

O que você diria ao se deparar com a oportunidade de ganhar dinheiro simplesmente jogando? O mercado bilionário dos games demonstra mais uma vez sua versatilidade e capacidade de adaptação às novas realidades ao inserir nas plataformas os chamados games NFTs. A invasão desta nova modalidade de jogos tem gerado bastante expectativa naqueles que agora começam a se aventurar como jogadores.

Vislumbrando novas oportunidades de negócio, a empresa Orbe888 tornou-se referência no que diz respeito aos Jogos NFTs. Nova no mercado e com sede em uma cidade do interior de Minas Gerais, a organização se destacou por seu novo modelo de gestão e um estilo de contrato diferenciado: "não buscamos apenas jogadores profissionais para fechar a parceria. Focamos em dar esse incentivo inicial para que todos tenham acesso a esta nova tecnologia e a partir dela possam desfrutar de tudo aquilo que a rentabilidade é capaz de oferecer", comenta Juan Alcasar, idealizador do projeto.

Em meio a tanto ceticismo a Orbe888 visa alcançar a todos, levando a oportunidade de mudar a realidade atual a qualquer um que eventualmente venha a se interessar pelo negócio, e essas características de cuidado com o próximo são a cara da empresa: "o investimento inicial é realizado por nós, e com isso conseguimos passar para os novos jogadores como iniciar do zero e tornar isso uma atividade lucrativa por meio dos games NFTs", explica Juan Alcasar.

Os jogos NFT prometem bombar nos próximos meses e estar por dentro do assunto é uma forma de já começar na frente. Por meio do Instagram da empresa (@orbe888), o empresário Juan Alcasar compartilha informações preciosas que dão ao jogador a oportunidade de aprender de uma maneira mais eficaz a funcionalidade NFT. Com tanta movimentação, até mesmo o município de Conceição do Pará/MG tem se beneficiado economicamente com os negócios firmados pela empresa Orbe888, o que reforça a importância da mesma para o sistema financeiro regional.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)