(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

A autoestima que Natália Vicchiatti promove na internet por meio de seu conhecimento


02/12/2021 16:43

Nem todos os acontecimentos em torno da pandemia foram catastróficos, pois com mais tempo dentro de casa, milhares de pessoas passaram a investir na própria autoestima e bem-estar. Entretanto, de nada adianta cuidarmos da pele, dos cabelos e do corpo, em geral, se a mente não acompanha a evolução dos procedimentos estéticos que os indivíduos realizam.

A transformação precisa acontecer de dentro pra fora, sendo assim, é necessário termos por perto profissionais qualificados, que disponibilizam seus conhecimentos simplesmente para ver os outros levando uma vida saudável e feliz. Com os avanços da internet, as redes sociais se tornaram ótimos aliados nessa missão, como explica Natália Vicchiatti, especialista em terapias alternativas, que descobriu como colocar em prática toda sua sabedoria e amor ao próximo, em tempos difíceis.

Volta por cima e descoberta pela vocação de influenciadora digital

Atualmente, acumula no Instagram mais de 120 mil seguidores, que acompanham não só a rotina de Natália Vicchiatti, como também suas dicas, que envolvem práticas integrativas e espiritualidade. Também é embaixadora do Crescentreasures e De Roqué, que mesclam conteúdos para realçar a beleza feminina.

Em decorrência do coronavírus, nos últimos meses, precisou fechar as portas de seu negócio próprio, contudo, foi a partir daí que ela enxergou a oportunidade de crescer nas redes sociais, sempre auxiliando os indivíduos que buscam inspirações na internet. Agora, Natália Vicchiatti vem conquistando seu espaço e marcando seu nome dentro de um lugar concorrido, mas que dá destaque para aqueles que, de fato, têm algo de bom para oferecer às pessoas.

Então, que tal acompanhar de perto a trajetória e ensinamentos de Natália Viacchiatti? Sem dúvidas você será impactado pela história de superação e conquistas que cruzam o caminho dessa profissional competente e preocupada em ajudar o próximo. Seu perfil é uma verdadeira viagem entre técnicas e reflexões que fazem parte da vida de todos nós.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)