(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Com desvalorização do real, Grupo International traz novos investidores ao Brasil


25/11/2021 11:10

A pandemia e seus desdobramentos trouxeram resultados catastróficos não só para o Brasil, como também para o mundo. Agora, com a vacinação avançada em território nacional e o contágio do vírus, aparentemente, sob controle, muitos investidores estrangeiros estão aproveitando a baixa do real para entrar no país.

Entretanto, toda empresa que deseja se firmar no território, seja com sedes ou filiais, precisa atender uma série de burocracias e operar com saúde financeira estabilizada. A princípio, a carga tributária alta não é problema, pois com o Dólar e Euro em valores elevados, o Brasil está sendo visto como um terreno atraente aos empresários, e nesta hora o Grupo International se destaca, como referência em consultoria de implantação de empresas estrangeiras.

Priscila Campos e sua influência dentro do Grupo International

O Grupo International, constituído em 2000, responde por centenas de companhias de outros países que têm negócios no Brasil. Atualmente, sua sede está localizada em São Paulo, com uma filial em Guarulhos e outra recentemente inaugurada no Rio de Janeiro.

Priscila Campos, contadora, administradora e representante legal de empresas estrangeiras no Brasil, é formada em Ciências Contábeis, Administração e Relações Internacionais, estando à frente do Grupo International. Reconhecida no mundo inteiro, potencializa a economia do país, juntamente com sua influência dada à sociedade.

Hoje, o Grupo International está presente em 27 países, oferecendo desde a abertura como o domicílio fiscal para investidores que pretendem criar ou expandir seus negócios no Exterior. Com compromisso, responsabilidade e competência, a companhia entrega aos clientes exatamente aquilo que eles precisam. Com a baixa do real, a estimativa é que outros empresários internacionais passem a enraizar suas empresas em território brasileiro.

Para acompanhar os avanços do Grupo International e Priscila Campos, na missão de fazer nosso país abrir portas para companhias estrangeiras, siga-os nas redes sociais!

https://internationalconsulting.com.br/

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)