(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Evento gratuito "Investidor Visionário", com César Karam, termina nesta sexta-feira


24/09/2021 14:54 - atualizado 03/11/2021 09:56


O curso de quatro dias foi uma grande oportunidade para quem está começando agora no ramo de investimentos financeiros e que não tem muito tempo para aprender a investir de forma visionária e eficaz .

Após quatro dias de muitas atividades, termina nesta sexta-feira o evento "Investidor Visionário", do consultor financeiro e investidor César Karam, do Canal do Karam no Youtube. Agora, serão abertas vagas para a primeira mentoria em investimentos financeiros em grupo.

A programação, totalmente gratuita, é direcionada a quem está começando no ramo de investimentos financeiros, e que precisa de orientações sobre como, quando e onde começar a fazer o dinheiro render muito.

Com anos de experiência na área, o especialista, que possui amplo conhecimento na Bolsa de Valores, além de CNPI (Certificado Nacional do Profissional de Investimento), que é um reconhecimento obrigatório para profissionais que atuam no mercado financeiro, César Karam vai montar uma carteira de investimentos completa, na prática, replicável por qualquer pessoa, inclusive as que nunca tiveram contato com esse mercado.

"É um método simples e focado em resultados que criei para que pessoas com pouco tempo pudessem gerar renda passiva e alcançar liberdade através dos investimentos", explica. "Serão três dias de muita aprendizagem. Todos os participantes vão receber também um material exclusivo que vai ser disponibilizado em PDF em cada dia de curso", completa.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)