(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

ADALend: nova criptomoeda de empréstimos DeFi em Cardano


20/09/2021 12:39 - atualizado 03/11/2021 10:04

A criptomoeda ADALend está construindo um protocolo de empréstimo escalonável e descentralizado em Cardano, administrado pela comunidade. Cardano é líder de mercado em PoS como uma coleção de protocolos para suporte econômico a bilhões de pessoas.

Na última década, o espaço financeiro descentralizado (DeFi) foi forçado a evoluir para acompanhar o desenvolvimento do mercado de ativos digitais.

O protocolo ADALend fortalecerá a base da nova onda de mercados financeiros flexíveis, fornecendo uma camada para aprovação instantânea de empréstimos, garantia automatizada, custódia sem confiança e liquidez.

O que é Cardano?

Cardano pretende ser o sistema operacional financeiro mundial, estabelecendo produtos financeiros descentralizados. Cardano ADAé líder de mercado em PoS como um conjunto de protocolos para suporte econômico a bilhões de pessoas.

O protocolo ADALend fortalecerá a base da nova onda de mercados financeiros flexíveis, fornecendo uma camada para a aprovação instantânea de empréstimos, garantia automatizada, custódia sem confiança e liquidez.

Quais são os benefícios?

Empréstimo sem permissão em qualquer emparelhamento. A governança da ADALend irá garantir que as melhores ofertas estejam disponíveis e que apenas os oráculos mais seguros sejam usados.

Liquidez incentivada A liquidez

se baseia na existência de ativos suficientes em cada pool para facilitar a concessão de empréstimos. O ADALend atende a esse requisito incentivando os usuários a depositar ativos e fornecer liquidez.

Os detentores de token de governança da comunidade podem estabelecer consenso votando em propostas de governança ou apresentando novas propostas para votação.

Camada de base do ecossistema

Atraia ativos e crie incentivos que podem fortalecer um ecossistema de produtos financeiros.

Secure

Cardano é uma prova de protocolo de jogo que garante segurança matematicamente comprovada. Dado o aumento do número de ataques cibernéticos no setor de criptografia, a segurança é crucial.

Apoio acadêmico Cardano se beneficia por ser uma das poucas moedas revisadas por acadêmicos que o elogiam.

Múltiplas camadas

Cardano garante escalabilidade ilimitada e transações rápidas implementando uma liquidação e uma camada computacional.

O blockchain de terceira geração

Cardano é considerado mais confiável do que outras criptomoedas, pois o ADA continua superando os desafios que outras plataformas encontraram.

Mais notícias e informações sobre criptomoedas acesse: https://portalcripto.com.br/criptomoedas/

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)