(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Especialista em venda de veículos, Juninho Fornel dá dicas a seus "seguibrothers"


15/09/2021 14:54

O mercado de veículos no Brasil apresentou um balanço bastante positivo nos últimos anos, demonstrando não estar tão suscetível assim à crises. Enquanto outros setores da economia amargaram resultados negativos em razão da pandemia, a venda de automóveis seguiu por um caminho totalmente contrário.

Embora tenha ocorrido uma queda significativa na produção de novos veículos devido à falta de matéria prima, o mercado manteve-se aquecido por meio da venda de veículos seminovos e usados. Nesta crescente de vendas, o aumento na procura por veículos de luxo fez-se notável. Com condições tão atrativas e preços módicos, os novos compradores passaram a considerar a possibilidade de adquirir veículos de alto padrão ao invés de carros populares 0km.

Juninho Fornel, especialista em vendas de veículos nacionais e importados, explica que clientes com perfil mais exigente são os principais compradores dos veículos de luxo: "em geral são apaixonados por carros e pela alta tecnologia e sofisticação que estes podem oferecer. Eles estão dispostos a um maior investimento pelo prazer de pilotar e para ter em sua garagem um veículo capaz de proporcionar uma excelente performance", explica.

O design chama a atenção, com sofisticação nos mínimos detalhes, mas não se resume a isso. São diversos os benefícios em adquirir veículos de alto padrão, que vão desde o uso de materiais nobres e de alto padrão de qualidade em sua composição, até o dinamismo nas pistas: "o desempenho do veículo certamente é um diferencial, que pode ser traduzido em um menor consumo de combustível que certamente influenciará no nível de emissão de poluentes na atmosfera por exemplo", comenta Juninho Fornel.

No mercado há mais de vinte anos, o empresário acredita que o atendimento personalizado oferecido na loja premium Juninho Fornel Motors tenha sido um atrativo nos últimos anos: "é fundamental entender a necessidade e individualidade de cada comprador, para que possamos oferecer os melhores veículos disponíveis e nas condições que ele deseja. A satisfação dos nossos clientes é uma espécie de termômetro para o sucesso", compartilha Juninho Fornel.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido por Juninho Fornel, basta acessar as redes sociais como Instagram (@juninhofornelmotors) e Facebook. Conhecido pelo bordão "seguibrothers", o responsável pela loja premium de veículos automotores segue compartilhando as novidades do setor e as melhores oportunidades do momento.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)