(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Mattão & Monteiro lançam "Casa Solidão" ao lado de Hugo e Guilherme


11/06/2021 07:38 - atualizado 03/11/2021 09:38

No próximo dia 25 de junho (sexta), uma das maiores e mais influentes duplas sertanejas, trará uma grande novidade para o seu público. Mattão & Monteiro, junto com a dupla Hugo e Guilherme, lançam a música "Casa Solidão" do projeto "40 anos" de carreira que conta em um DVD com participações especiais.

A canção de ritmo intimista com o que somente a dupla consegue transmitir, mostra o porquê dos seus 41 anos de reconhecimento. Em sua segunda formação, carregam na bagagem grandes sucessos que marcaram e ainda marcam os corações, como "Nuvem Passageira", "Deusa do Araguaia", entre outros.

Artur Alves de Freitas assumiu o lugar do saudoso Marivaldo Santos Ferreira, falecido em 2016 como Mattão. Esse desafio desencadeou o surgimento do projeto "40 anos" de carreira e um grande show para a gravação de um DVD. A dupla é uma referência essencial que vai além do tempo, sendo inconfundível e autêntico.

Inspiração

A dupla que acumula hits como "Proposta" e "Envolva-me", foram inspirações para diversos artistas brasileiros. Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e outros, declaram com orgulho a influência que os artistas têm em seus trabalhos.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)